The Game diz que gravadora Interscope faz ‘comércio de escravos moderno e roubam de todos os artistas’

Capa The game

Foto: reprodução

The Game criticou a Interscope no Twitter, esta semana.

O rapper The Game postou uma crítica contundente contra sua antiga gravadora, Interscope Records, no Twitter, no início desta semana. Algum tempo depois, a conta do rapper ficou temporariamente indisponível por violar a política de mídia da plataforma. “Foda-se o INTERSCOPE”, The Game começou seu tweet. Eles estão administrando um comércio de escravos moderno e roubam de todos os artistas. A melhor decisão da minha vida foi se separar. #FiqueIndependente.”

Não está claro se o tweet do The Game sobre o interscope está relacionado, mas todos os tweets do rapper são substituídos pela mensagem: “A conta do @thegame está temporariamente indisponível porque viola a Política de Mídia do Twitter”.Depois de assinar com a Interscope no início de sua carreira, The Game lançou seu último álbum com a gravadora, Jesus Piece, em dezembro de 2012.

Ele deve lançar seu quinto álbum desde que deixou a gravadora, Drillmatic, ainda este ano. Ele recentemente lançou “Eazy”, uma nova faixa com Kanye West. A música se tornou a faixa de maior sucesso nos últimos 10 anos.

Além de criticar a Interscope nas redes sociais, The Game também criticou recentemente Ebro Darden e Funk Flex por deixá-lo fora de suas listas dos 50 melhores rappers.

 

Sair da versão mobile