The Game diz que Kanye West foi cortado de apresentação no Grammy deste ano

Escrito por Fellipe Santos 19/03/2022 às 01:39

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kanye iria se apresentar, mas foi cortado de última hora.

O rapper de Los Angeles, The Game, tem passado muito tempo com Kanye West ou Ye nas últimas semanas. Ele até disse recentemente que Kanye fez mais por ele em 2022 do que o Dr. Dre fez por ele em toda a sua carreira até agora. No entanto, The Game revelou que a apresentação de Kanye no Grammy foi retirada do Grammy Awards de 2022, que será coincidentemente apresentado pelo comediante Trevor Noah, com quem Kanye recentemente teve problemas.

Para aqueles que não conseguiram acompanhar o ciclo de notícias de 24 horas de Kanye, o rapper foi banido do Instagram por 24 horas esta semana por quebrar as regras da plataformas em algumas publicações, uma delas, direcionada para Trevor Noah.

No início desta semana, a Recording Academy anunciou a primeira lista de artistas que se apresentariam no show deste ano. Kanye não foi revelado como um dos nomes, então eles provavelmente não terão que fazer uma declaração sobre retirar a apresentação de Kanye no Grammy, já que um anúncio nunca foi feito. Os artistas confirmados incluem Jack Harlow, Lil Nas X, BTS e Olivia Rodrigo. O GRAMMY Awards de 2022 será transmitido ao vivo no domingo, 3 de abril de 2022, às 20h ET/17h PT na CBS Television Network

No longo post, The Game colocou os negros no entretenimento e na mídia para se juntarem, porque os de fora tornarão ainda mais difícil de outra forma. Leia a postagem completa abaixo: “Repetidas vezes eles nos mostram que eles só querem ROUBAR a cultura, não permitir que você seja igual a eles. Em um movimento mais do que óbvio por razões de ações minúscula, o Grammy decidiu no último minuto que @kanyewest não vai se apresentar no show, como se não soubéssemos que estava tudo certo. Pode ser porque @trevornoah está hospedando e houve uma conversa entre sua equipe e a academia que levou à decisão porque a conta de Ye foi suspensa há poucos dias por motivos desconhecidos, especialmente em um mundo onde todas as negatividades do mundo podem ser encontradas no mesmo aplicativo com sem repercussões ou suspensões” Diz o rapper.

“Diremos apenas que é tudo isso e um desrespeito contínuo por nós e por tudo o que trouxemos para a mesa de entretenimento, mídia e esportes nos últimos 100 anos, especialmente. Fale o que pensa neste país para você, sua família ou seu povo e você será banido imediatamente e se você pressioná-los o suficiente, eles vão tentar acabar com você como um todo…. Eu, por exemplo, nunca tive medo de falar o que penso, mesmo entendendo quais podem ser as consequências. Não consigo dormir à noite sabendo que fiquei calado sobre questões que queimam buracos em meu coração ou narrativas incorretamente empurradas pela agenda de massa para criar uma mentalidade de que a pessoa em questão é louca ou tem problemas internos que estão além do reparo. Eu digo tudo isso para dizer, ESTOU ACORDADO, deixe-me lembrá-lo que Colin Kapernick ainda não é permitido jogar na NFL, linchamento acabou de se tornar um crime de ódio federal em 2022 e agora você não pode ser discriminado do emprego por causa da maneira como você decide usar seu cabelo…. GEEZ obrigado massa por nos permitir progredir lentamente como uma corrida 100 anos de cada vez depois de tudo o que foi ROUBADO de nós. Tenho certeza que serei a próxima conta suspensa por falar livremente em um aplicativo criado para nós compartilharmos igualmente como humanos rs. A merda é uma piada em todos os lugares que você vira hoje em dia… mas vamos continuar jogando o jogo deles até que um dia alguém ACORDE!”! #Numinati ???????? #MyLifeWasNeverEAZY ✊????

ícone

Recomendados para você