The Game diz se arrepender de ter atacado Kanye West e Dr. Dre

Escrito por Felipe Mascari 10/07/2023 às 22:15

Capa The Game e Dr Dre
FOTO: CHELSEA LAUREN/WIREIMAGE
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

The Game disse que “não vai retirar o que disse” sobre Dr. Dre, mas está arrependido.

O rapper The Game admitiu que lamenta seus comentários controversos sobre o cantor Kanye West e o produtor Dr. Dre. Durante uma entrevista ao podcast “Bars and Nuggets”, da Amazon Music, Game explicou que estava bêbado durante a infame entrevista do “Drink Champs”, quando argumentou que Ye fez mais por ele do que Dre em toda a sua carreira.

No ano passado, The Game participou do “Drink Champs”, época em que ele estava promovendo sua colaboração com Ye, a música “Eazy”. O rapper então afirmou corajosamente que Kanye West estava fazendo mais por ele do que Dre jamais fez. “É uma loucura que Ye tenha feito mais por mim nas últimas duas semanas do que Dre fez por mim em toda a minha carreira”, compartilhou ele.

The Game

Unique Nicole/Getty Images

Agora, o artista disse que se arrepende de ter dito aquilo, sob argumento de que estava bêbado. “Eu disse algumas coisas que eu quis dizer. Não vou retirar o que disse, não sou otário. Mas ter Dre fazendo qualquer coisa para o seu projeto, qualquer coisa em sua carreira, encostar em qualquer coisa que você esteja fazendo na vida, é uma bênção tão grande que nunca mais reclamarei disso”, afirmou The Game.

Com a cabeça mais esclarecida, o rapper esclareceu as coisas. “Eu não falei com Dre desde então, e realmente não importa se não nos falarmos de novo”, afirmou. “Eu sou um Compton, mano, e é o que é. Eu disse o que disse, não vou voltar atrás. É só que eu deveria ter realmente dado a ele mais graça pelo que ele fez. Ele fez coisas que ninguém mais poderia ter feito por mim em minha carreira”, acrescentou.

Além disso, o artista de Los Angeles afirmou que o que estava fazendo com Ye era uma “mudança de vida” para ele naquele momento. “Baseei-me na falta de Dre, porque levei a parte do negócio para o lado pessoal e deveria ter mantido o negócio”, continuou ele. “Mas Dre é Dre, mano. Todos nós sabemos o que o Dr. Dre faz”, finalizou.

Dr. Dre foi fundamental para ajudar a lançar a carreira de The Game, atuando como produtor e produtor executivo em sua estreia em uma grande gravadora, o álbum “The Documentary”, lançado em 2005. Ele parou de trabalhar com seu ex-mentor logo depois, quando Dre começou a criar músicas com 50 Cent, um desafeto do rapper de Los Angeles.

YouTube video player

ícone

Recomendados para você