The Game mais uma vez encontra-se com problemas na justiça. Recentemente, o dono da Big D’s Burgers processou o rapper de Compton por não ter pago uma quantia de US $ 8.500 por uma festa que ele deu no dia 4 de julho.
Um representante da Big D disse para a TMZ que The Game os contratou em duas ocasiões distintas, com o rapper da costa oeste pagando em dinheiro as duas vezes. Mas de acordo com o representante, na terceira vez em que foi contratado, onde “alugou” o restaurante, The Game solicitou comida para 250 pessoas, mas o problema é que 450 apareceram na festa. O representante do Big D diz que os 200 participantes extras obrigaram essencialmente a Big D’s a fazer hambúrgueres fora do contrato.
O Representante ainda disse que The Game pediu ao Big D’s que pegassem álcool e seus suprimentos de limpeza, mesmo que isso não estivesse incluído no negocio que fizeram. Mas o problema aconteceu na hora de pagar a conta, O Rapper alegadamente prometeu dar o dinheiro no dia seguinte, mas aparentemente ele nunca fez isso, e agora os donos do Big D’s estão cobrando na justiça.
The Game e seu gerente, Wack 100, não parecem estar estressados com a situação. The Game, que recentemente provocou novas músicas com o Dr. Dre, afirma que o dono do Big D está mentindo, enquanto seu gerente diz que The Game nunca teve contato com o restaurante e que acreditava que eles atenderam seu evento de graça.