The Game fala sobre a importância de Nipsey Hussle e do Hip-Hop em unir Crips e Bloods

Escrito por Fellipe Santos 18/04/2019 às 13:40

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Ele disse que, da mesma forma que Snoop o abraçou, ele abraçou Nipsey, mesmo que nas ruas eles devessem ser inimigos.

The Game prometeu postar um post sobre Nipsey até ele morrer, ou pelo menos é o que ele professou em hashtag em seu último post no Instagram sobre Nipsey Hussle. O rapper do Compton ainda está sofrendo a perda inesperada de seu amigo, e apenas algumas horas atrás Game compartilhou uma foto de si mesmo e Nipsey no estúdio. Game diz que está trabalhando em misturar sua colaboração e reservou um tempo para compartilhar um pouco sobre as amizades no hip hop que vão além da cor, das afiliações às gangues e dos códigos de rua. Ele também usou seu momento para deixar um pouco de conhecimento sobre a evolução da cultura de gangues, especificamente nos bairros de Los Angeles, e como elas evoluíram para algo que elas não pretendiam ser.

“Nossa última vez no estúdio colocando toques finais no somque fizemos. Meu mano representou tanto os 60’s, você tinha que jogar o seu para cima para não ser superdo com o poder dele”, Game escreveu. “Quando crescemos, não foi sempre legal colar com Crips sendo dos Bloods e vice-versa.. mas quando @SnoopDogg me abraçou quando eu cheguei no jogo, me trouxe uma nova compreensão de quão real os manos se separaram do confinamento dos conflitos de Gang de Los Angeles, que estava naquela época longe de sua origem de grupos de proteção pacíficos formados na década de 1960.”

“Algumas lutas se transformaram em assassinato (pesquisem Raymond Washington e Sylvester Scott na internet para a história) e a rivalidade de gangues foi por um caminho em que os bairros de Los Angeles, Compton, Watts, Long Beach e outras cidades ainda estão tentando se recuperar”, continuou Game. “Há uma explicação mais profunda, educação e compreensão que eu posso trazer aqueles que estão inconscientes e mal informados sobre a vida de gangues na totalidade, mas isso fica pra outro dia.”

“Circulando de volta para onde eu comecei… Eu estava apenas dizendo o quão importante é ser capaz de quebrar as linhas das cores a que nós somos leais, para mostrar ao mundo que um Crip e Blood podem viajar pelo mundo juntos, criar uma amizade e vínculo que serviria de exemplo para a próxima geração de jovens afro-americanos crescendo na mesma escuridão. Snoop me mostrou isso e eu estava feliz em retribuir o amor quando conheci Nip e mostrei a ele o mesmo. Não fazer sentido para alguns ou todos, isso pode tocar alguém e fazer todo o sentido para todos…. no final, o que eu estou realmente dizendo é que eu sinto falta do meu mano!!! Que alma pura.”

https://www.instagram.com/p/BwYXbzjF_b9/

ícone

Recomendados para você