The Game relembra treta com 50 Cent: “Quase acabamos mortos”

Escrito por Fellipe Santos 29/01/2020 às 12:03

Foto: Divulgação

Game fez uma entrevista na qual explicou como sua treta com 50 Cent e G-Unit se tornou real.

O rapper The Game está feliz por ele e 50 Cent terem encerrado sua longa disputa, pois chegaram muito perto de se matar. O rapper de Compton já fez parte da equipe da G-Unit de 50 Cent e colaborou em vários de seus sucessos, mas a dupla caiu depois que o rapper do “In Da Club” expulsou seu ex-colega do grupo em 2005 por alegada deslealdade. A dupla brigou por mais de uma década, trocando insultos e faixas diss, e The Game, nome verdadeiro Jayceon Terrell Taylor, diz que ele e seu rival quase acabaram mortos como os trágicos rivais dos rap dos anos 90 Tupac Shakur e Biggie Smalls.

“Em um ponto, eu e 50 realmente queríamos nos matar. Eu tinha um profundo ódio por ele e ele tinha um profundo ódio por mim”, disse ele à NME. “Nós literalmente deveríamos ter sido outra versão de Biggie e Tupac. Nós dois deveríamos ter morrido nessa treta”.

“Havia muita coisa perigosa acontecendo. Estávamos atirando um contra o outro; nossos esquadrões atiravam um contra o outro. Estava à vista. Foram tiros e pessoas sendo esfaqueadas. Foi ainda maior que 50 e eu. e nossas comitivas – eram nossos fãs. Os fãs tiveram que escolher e eles se separaram e até estavam brigando”.

The Game e 50, nome real Curtis Jackson III, fizeram as pazes em 2016, e o hitmaker “Hate It or Love It” está realmente feliz por terem feito as pazes antes que um deles acabasse morto. “Então, sim, esmagar essa treta foi provavelmente a melhor coisa para mim e para ele. Fico feliz por fazê-la. As tretas geralmente não são esmagadas até que alguém seja assassinado”, acrescenta. “É assim que é de onde eu venho.”

Recomendados para você