The Game acredita que negros deveriam receber 40 acres de terra e uma Lamborghini como reparação histórica

Escrito por Fellipe Santos 24/06/2019 às 09:40

Foto: Divulgação

The Game tem se preparado para o lançamento do que ele afirmou ser seu último álbum, o disco se chama Born to Rap.

Na sexta-feira, ele compartilhou o single “West Side”. Ele está ficando cada vez mais introspectivo antes do lançamento do projeto. Quando a TMZ conversou com ele em Hollywood depois de uma festa de audição para Born to Rap , ele pensou sobre o que os afro-americanos deveriam receber como indenização pela escravidão.

Quando perguntado, Game deu sua própria atualização sobre a promessa de “quarenta acres e uma mula”, e disse que as reparações de hoje deveriam “parecer quarenta acres e um Lambo”. Ele acrescentou: “Eu não sei o que vai fazer. Não importa o que faça porque o país foi construído nas costas da escravidão.”

Durante o rápido catch-up, o rapper de Compton também foi perguntado se ele planejava votar em alguém em particular na eleição de 2020. “Eu nem acho que posso votar, cara”, ele respondeu. “Eu sou um criminoso, mano. Então vamos nos certificar de que criminosos possam votar, vamos contar a todos. Porque você cometeu um erro você não pode votar? Você não é cidadão? Eu ainda posso ir para a cadeia na América, certo?”

40 acres e uma mula se refere à política de curta duração, durante os últimos estágios da guerra civil americana, durante 1865, de prestação de terra arável para negros libertos (ex-escravos), libertos como resultado do avanço dos exércitos da União no território anteriormente controlada pela Confederação , particularmente o general William Sherman.

As ordens especiais do general Sherman, emitidas em 16 de janeiro de 1865, previa a terra, enquanto alguns de seus beneficiários também receberam mulas do Exército, para uso na lavoura. Tais parcelas foram popularmente conhecidos como ” Blackacres ” acres negro

As ordens de campo especiais emitidos por Sherman nunca tiveram a intenção de representar uma política oficial do governo dos Estados Unidos no que diz respeito a todos os ex-escravos e foram emitidos “ao longo da campanha para garantir a harmonia de ação na área de operações”. As ordens de Sherman especificamente atribuídos no Sul “as ilhas de Charleston , os campos de arroz abandonados ao longo dos rios de 30 milhas de distância do mar, e do país na fronteira com o rio St. Johns , Flórida . Rufus Saxton , um abolicionista de Massachusetts, foi nomeado por Sherman para supervisionar o assentamento dos escravos libertos. Em junho de 1865, cerca de 10.000 escravos libertos foram assentados em 400 mil hectares (160 mil ha) na Geórgia e Carolina do Sul .
Após o assassinato do presidente Abraham Lincoln , seu sucessor, Andrew Johnson , revogou as Ordens de Sherman e retornou a terra a seus proprietários brancos anteriores. Devido a isso, a frase “40 acres e uma mula” tem vindo a representar o fracasso de políticas de reconstrução na restauração para os afro-americanos dos frutos do seu trabalho.

Confira a resposta de The Game abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=VmXfOSOgN4c

Recomendados para você