The Game sobre boicote a Chris Brown: “Hipócritas, pois ouvem a música dele”

Escrito por Fellipe Santos 05/05/2019 às 11:35

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O astro pop Justin Bieber ofereceu uma apresentação quente na sexta-feira (3 de maio), quando comparou Chris Brown a Tupac Shakur e Michael Jackson. Escusado será dizer que a declaração provocou alguma controvérsia, mas The Game apareceu para defender o artista.

A comparação de Bieber veio com a legenda: “Eu estou ligando agora, porque quando o CB morrer depois de uma vida longa e cheia, você sentirá falta do que você teve na sua frente o tempo todo … confie em mim, veja você verá as pessoas que Acabei de ver o talento do homem por causa de um erro que ele cometeu … você precisa reavaliar! Amo você. ”

Game foi questionado sobre sua opinião pelo TMZ na sexta-feira em West Hollywood, Califórnia, e ele tinha palavras duras para aqueles que ainda boicotam Brown por suas transgressões passadas, que incluem agressão a Rihanna em 2009. “Justin tem sua própria opinião sobre… você sabe, Eu não tenho que concordar com Justin “, disse Game. “Eu tenho minha própria opinião.“Eu acho que Chris Brown, quando eu assisto ele se apresentar e eu o ouço cantar, cara, ele me lembra muito o MJ (MIchael Jackson)”, ele disse ao TMZ. “Brown está aqui fazendo as coisas aqui fora,, então ele tem um pouco de Tupac nele.”

Ele também tinha uma mensagem grosseira para qualquer um que evitasse trabalhar com Chris Brown por causa de sua histórico de agressão doméstica.

“Se você não quer trabalhar com Chris Brown, cara, f*da-se! Nós que criamos as ondas.”, ele disse, antes de acusar esses mesmos artistas de serem hipócritas e que ouvem a música de Brown em sua vida privada.

The Game e Breezy colaboraram várias vezes na música, incluindo as faixas “Pot of Gold”, “Wait” e “All That”. Brown está atualmente trabalhando em seu novo álbum, Indigo Season, e preparando uma turnê de verão com Nicki Minaj.

ícone

Recomendados para você