The Game usa vida sexual de sua mãe para defender letras explicitas sobre Kim Kardashian

Escrito por Fellipe Santos 29/01/2019 às 14:57

Foto: Divulgação

Isto foi estranho.

Foi divulgado na semana passado um trecho de uma dasnovas músicas de The Game. Na música, o rapper rima: “Eu segurei Kim Kardashian por sua garganta, mano/ Eu a fiz engolir meus filhos até ela engasgar, mano / Eu deveria me desculpar porque ‘Ye é meu pessoal, nigga”. A linha ofendeu os fãs de Kanye e Kardashian, enquanto outros que não se importavam muito com o casal ainda sentiam que Game foi longe demais com os versos.

Críticos citaram que Kim é mãe agora e a amizade de Game com Kanye é a razão pela qual o rapper do Compton ultrapassou a linha. Em uma entrevista por telefone com Big Boy Neighborhood na segunda-feira (28 de janeiro), Game defendeu suas letras.

“Você tem pessoas que, você sabe, assistem a filmes que sentem ‘Isso é demais’ ou ‘Isso é desrespeitoso”, enfatizou. “E quando as pessoas dizem: ‘Ah, ela é mãe’. Sim, minha mãe é uma mãe e como eu cheguei aqui? Tenho certeza que minha mãe engoliu… vamos ser reais. Todo mundo ouvindo, como você, sua mãe não foi safada, como você chegou aqui?”

No que diz respeito aos críticos dizendo que Game está esperando por um colapso de Kanye West para ajudar a impulsionar suas vendas de discos, ele respondeu: “O que faz um caçador de influencia? Eu não entendo esses novos termos. Como você persegue a influência? Como alguém que vendeu 20 milhões de discos, que é bem estabelecido e é icônico em si mesmo, lendário na música persegue a influência?”

 

 

Recomendados para você