The Rock chama Vin Diesel de manipulador e afirma que não volta para Velozes & Furiosos

“Sem chance de voltar”

Dwayne Johnson recusou publicamente o pedido da estrela da série “Fast & Furious”, Vin Diesel , de voltar à franquia de ação em seu 10º lançamento principal. Em novembro, Diesel estendeu um convite a Johnson no Instagram, implorando a Johnson para repetir seu papel como agente secreto Lucas Hobbs para a próxima entrada na série.

“O mundo aguarda o final de ‘Fast 10’”, escreveu Diesel. “Como você sabe, meus filhos se referem a você como tio Dwayne em minha casa. Não há feriado que passe que eles e você não mandem votos de felicidades… mas chegou a hora. O legado o aguarda. Eu disse a você anos atrás que iria cumprir minha promessa a Pablo. Jurei que atingiríamos e manifestaríamos o melhor no final, que é o 10! ”

capa the rock
Reprodução

Em uma nova entrevista para a CNN, Johnson respondeu ao pedido, criticando Diesel por expressar um convite nas redes sociais depois que os dois já haviam chegado a um acordo em particular.

“Eu disse [a Diesel] diretamente que não voltaria para a franquia. Fui firme, mas cordial com minhas palavras e disse que sempre apoiaria o elenco e sempre torceria para que a franquia tivesse sucesso, mas que não havia chance de eu voltar”, explicou Johnson. “A recente publicação pública de Vin foi um exemplo de sua manipulação. Não gostei que ele tenha citado os filhos no post, assim como da morte de Paul Walker. Deixe-os fora disso. Havíamos conversado meses atrás sobre isso e chegamos a um entendimento claro.”

No entanto, Johnson expressou seus votos de boa sorte para a família “Velozes e Furiosos” antes de sua próxima, e aparentemente penúltima, saída. “Meu objetivo o tempo todo era terminar minha incrível jornada com esta incrível franquia com gratidão e graça. É uma pena que este diálogo público turvou as águas. Apesar de tudo, estou confiante no universo ‘Velozes e Furiosos’ e em sua capacidade de entregar consistentemente ao público… Eu realmente desejo aos meus ex-colegas de elenco e membros da equipe muita sorte e sucesso no próximo capítulo. ”

Johnson juntou-se à franquia “Fast & Furious” com “Velozes e Furiosos 9” de 2011. No início, o Agente Hobbs é um antagonista de Dominic Toretto de Diesel, embora o personagem de Johnson mais tarde se junte a sua família de heróis que desafiam a física. Johnson saiu da série principal após sua aparição em “The Fate of the Furious” de 2017, juntando-se a Jason Statham para liderar um spin-off, “Fast & Furious Presents: Hobbs & Shaw” de 2019.

“F9: The Fast Saga” foi uma das poucas histórias de sucesso de lançamentos teatrais durante o verão americano passado, arrecadando $721 milhões no mundo todo. “Fast & Furious 10” está programado para chegar aos cinemas em 7 de abril de 2023.

Diesel voltará a estrelar, enquanto os membros do elenco da série regular Tyrese Gibson, Sung Kang, Chris “Ludacris” Bridges, Jordana Brewster e Michelle Rodriguez também devem participar do filme. O dirigente de “F9” e o diretor de séries Justin Lin também retornará para a continuação.

Sair da versão mobile