The Weeknd desafia gravadoras e plataformas de streaming a fazerem grandes doações para instituições negras

Escrito por Felipe 03/06/2020 às 13:03

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

The Weeknd convida a UMG, a Sony e outras gravadoras e serviços de streaming a doar muito para o Blackout Tuesday.

Embora o cantor The Weeknd, na maior parte, ele tenha sido um defensor vocal do Black Lives Matter ao longo dos anos. Ele doou dinheiro no passado e ontem à noite, revelou que doou um total de US $ 500 mil a algumas organizações que apoiam os manifestantes. “Continue apoiando nossos irmãos e irmãs por aí arriscando tudo para pressionar por mudanças reais em nossas vidas negras.” ele escreveu em um post no Instagram junto com seus próprios recibos de doações que fez.

Ontem, durante o Blackout Tuesday, um dia em que a indústria da música se solidariza com a comunidade negra após os recentes protestos em todo os Estados Unidos. Abel fez uma intimação’ para às gravadoras e aos serviços de streaming que lucram muito com a cultura negra. O cantor compartilhou uma imagem com os logos das grandes gravadoras e plataformas de streaming, e endereçou uma mensagem para elas.

“Para meus colegas respeitados parceiros e executivos da indústria – ninguém lucra mais com a música negra do que com as gravadoras e os serviços de streaming. Dei ontem e peço que você se torne grande e público com os seus esta semana. Isso significaria o mundo para mim e a comunidade, se vocês puderem se juntar a nós nisso “, escreveu ele.

Confira abaixo.

https://twitter.com/theweeknd/status/1267884576728182791

https://www.instagram.com/p/CA8U5uvBn82/?utm_source=ig_embed

 

ícone

Recomendados para você