O remix de “Save Your Tears” de The Weeknd e Ariana Grande ficou oficialmente em primeiro lugar nas paradas da Billboard.
The Weeknd é facilmente uma das maiores estrelas do mundo e, a esta altura, nunca é surpreendente vê-lo se estabelecendo no topo das paradas da Billboard. E dado que ele recentemente chamou outro rolo compressor comercial, Ariana Grande, para seu novo remix de “Save Your Tears”, outro número um para suas respectivas coleções era quase inevitável.
A Chartdata relata que o novo remix de “Save Your Tears” de Weeknd e Ari, originalmente lançado em 23 de abril, conquistou oficialmente a primeira posição nas paradas da Billboard. Com isso, esse é o sexto número um para The Weeknd e Ariana Grande.
O marco foi rapidamente comemorado por Grande no Twitter, que compartilhou algumas palavras gentis de agradecimento a seu colaborador canadense. “Muito obrigada @billboard, @theweeknd e a todos ouvindo e demonstrando tanto amor”, ela escreve. “Honrada e muito grata.”
Embora ele não tenha oferecido nenhuma palavra de celebração, The Weeknd fez questão de retuitar uma estatística destacando seu domínio comercial. “The Weeknd é o primeiro artista masculino na história a alcançar 3 hits #1 na Billboard Hot 100 do mesmo álbum em três anos diferentes”, acrescentando mais um recorde à coleção considerável do canadense.
Nessa nota, ele está rapidamente ganhando terreno sobre seus companheiros do Canadá, com Drake segurando um recorde de oito números um, e Justin Bieber fechando o segundo lugar com sete, de acordo com a contagem da Complex.
Parabéns a The Weeknd e Ariana Grande por fazerem o que fazem de melhor, e é preciso perguntar qual música tem o poder de destronar a colaboração pop de peso nas próximas semanas.
thank you so much @billboard @theweeknd and to everybody listening and showing so much love 🤍🤍🤍🤍🤍💧💧💧💧💧💧💧!!!!!!
honored and so grateful https://t.co/F2plVmSzZl— Ariana Grande (@ArianaGrande) May 3, 2021
Billboard Hot 100: #1(+5) Save Your Tears, @theweeknd & @ArianaGrande [20 weeks]. *new peak*
— chart data (@chartdata) May 3, 2021