The Weeknd faz ‘tour’ por hits de sua carreira no show do Super Bowl LV com megaprodução

Escrito por Felipe 08/02/2021 às 07:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

The Weeknd foi a atração principal do show do intervalo do Super Bowl LV com um medley que abrange toda a carreira de seus maiores sucessos – de canções de House of Balloons de 2011 a faixas de After Hours de 2020.

Abel Tesfaye deu o pontapé inicial em um conversível elegante em frente a um cenário com o tema Vegas. Um coro com olhos vermelhos (um aceno para Daft Punk) separou-se para revelar o próprio homem – magicamente – na frente de um fundo brilhante em um terno vermelho de lantejoulas antes de se lançar em “Starboy”. O coro tirou suas máscaras para um trecho de “The Hills” antes de seguir para “Can’t Feel My Face”, apoiado por uma equipe de duplas vestidos com ternos vermelhos e máscaras de gaze em um corredor de espelhos louco.

“I Feel It Coming” veio a seguir, enquanto o músico cantava na frente de um céu cheio de fogos de artifício. “Save Your Tears” veio em seguida, enquanto Weeknd dançava em um conjunto composto de prédios de neon – a faixa sexy de Fifty Shades of Grey, “Earned It”, veio rapidamente no fim daquela música. Em seguida, os mascarados Weeknds estavam de volta para uma dança de “House of Balloons” / “Glass Table Girls” (que sampleia “Happy House” de Siouxsie e dos Banshees). The Weeknd então pareceu liderar seus dublês em uma versão de alta energia do enorme sucesso de 2020 “Blinding Lights” – o grand finale.

Weeknd fez uma prévia de seu desempenho durante uma coletiva de imprensa no início desta semana. Embora ele tenha prometido que não seria tão sangrento e horrível quanto alguns dos visuais que acompanharam o After Hours , ele disse: “Ainda vou incorporar um pouco do enredo – é uma história muito coesa que estou contando ao longo deste ano, então a história vai continuar, mas definitivamente vamos mantê-la”

ícone

Recomendados para você