TI afirma que estava brincando sobre acompanhar sua filha no ginecologista

Escrito por Fellipe Santos 28/11/2019 às 10:30

NEW YORK, NY - APRIL 07: Rapper T.I. discusses "T.I. & Tiny: The Family Hustle" with the Bulid Series at Build Studio on April 7, 2017 in New York City. (Photo by Roy Rochlin/FilmMagic)

TI decidiu esclarecer tudo de uma vez por todas.

Era uma vez “Kanye West vs The People”, com TI como uma voz da razão do povo. Hoje em dia, é seguro dizer que as mesas mudaram para o rapper de Atlanta. Depois de começar o que só pode ser descrito como “Hymengate”, Tip Harris encontrou seu processo de ser pai sob fogo intenso em todos os cantos. Todos, desde pensadoras feministas como Gloria Steinem, ativistas como a fundadora do Me Too, Tarana Burke, até Joe Budden pareciam ter pensamentos para Tip e suas viagens anuais ao ginecomastia com a filha Deyjah, de 18 anos, para saber se a garota continuava virgem.

Conctando-se a Jada Pinkett Smith para o Red Table Talk, Tip e sua esposa Tiny apareceram para enfrentar as questões difíceis de frente. “Eu vim aqui para as coisas difíceis”, diz TI, com um sorriso. “Hymengate!” Ele começa procurando esclarecer o estilo parental dos Harris. “Tudo isso gira em torno de uma conversa que eu estava tendo em um estilo muito brincalhão”, afirma ele. “Quando perguntado ‘como faço para lidar com ser pai hoje em dia?’ Comecei, a partir de um lugar de verdade, comecei a embelezar e exagerar. As pessoas consideram isso extremamente literal. Se você colocar minha reputação sobre quem eu sou como pai e quem eu fui, honestamente, pensei que as pessoas me conheciam melhor do que isso.”

Quando perguntado se ele entendeu a sensibilidade em torno de seus comentários, ele admite um retumbante “Não. Agora eu entendo absolutamente. No entanto, minhas intenções foram terrivelmente mal interpretadas e mal interpretadas. Deixe-me esclarecer essa questão. Nunca estive em nenhuma sala de exame, isso era uma suposição, uma falsidade. Eu nunca disse que isso estava sendo feito hoje em dia, aos 18 anos. Eu nunca disse que a mãe dela não estava presente.” Tiny apóia, alegando que Tip estava simplesmente fazendo o que outros pais talvez não fizessem, e nem Deyjah nem sua mãe tinham qualquer objeção a ele estar lá.

Tip também explica que o principal problema surgiu do compartilhamento das informações em primeiro lugar. “Estou incrivelmente pedindo desculpas para ela”, afirma. “Para você, doce bebê Deyjah. Não para nenhum desses estranhos ou esquisitos que meio que se divertem com isso. Ela entende minhas intenções e entende quem eu sou e quem sempre fui”.

Ele também afirma que não se dirigiu imediatamente a pedido de Deyjah. “Minha filha disse para deixar para lá”, disse ele, revelando que ela acabou dizendo para ele “fazer isso parar” e limpar o ar. Ele passa a perguntar às mulheres da mesa sobre as expectativas da paternidade moderna, o que continua a estimular uma discussão mais ampla. Embora esteja claro que seus pontos de vista não estão influenciando totalmente, Tip continua desafiando a noção de que um pai deve abandonar o controle, especialmente se isso significa sacrificar a capacidade de guiar.

Além da narrativa imediata do “Hymengate”, a conversa é na verdade uma discussão interessante e educacional (particularmente sobre o tema do hímen) digna de atenção.

 

Recomendados para você