TI pede desculpas à filha por dizer que a levava ao médico para checar sua virgindade

Escrito por Vinicius Prado 24/06/2020 às 17:03

Foto: Divulgação

TI pediu desculpas pelos comentários que fez sobre sua filha no final do ano passado, que resultaram em muita reação negativa para o rapper.

Durante um episódio de ‘TI & Tiny: Friends & Family Hustle’, que foi ao ar na segunda-feira (22 de junho), Tip emitiu um pedido de desculpas a sua filha de 19 anos, Deyjah Harris, depois de afirmar no podcast Ladies Like Us no ano passado que ele a levava anualmente ao ginecologista para garantir que ela ainda fosse virgem.

No episódio de reality show, a tensão entre TI e sua filha é notavelmente grande, enquanto a família e os amigos passam férias juntos no México. Deyjah também expressa que se sentiu magoada e envergonhada pela situação. Mais tarde, o rapper criado em ATL pergunta a sua esposa, Tiny Harris, seus pensamentos sobre a controvérsia em torno de seus comentários. Ela então sugere que Tip chame Deyjah para resolver as coisas, mas sua tentativa não teve sucesso porque sua filha ignorou a ligação.

Na cena seguinte, Tip apresenta a mãe de Deyjah como convidada especial em seu podcast Expeditiously e ela explica o erro em suas ações e comentários. “No final do dia, se o hímen dela está ou não intacto, não está dizendo se ela fez ou não sexo”, explicou a mãe. “Então, se você disser ao médico para verificar o hímen, e ela lhe disser que não fez nada, mas o hímen está quebrado e ela está dizendo a verdade. Agora você está se aproximando dela e dizendo que ela está mentindo.”

Tip então admite sua falta de conhecimento sobre o assunto e pede desculpas a Deyjah. “Acho que, devido à minha própria ignorância de certos problemas para minha filha, entendo agora que não entendia nada”, diz ele. “E, adivinhe? Vou dar um passo para trás.”

A mãe de Deyjah também diz à TI que sua afirmação era misógina porque ele não teria tratado seus filhos de maneira semelhante. Tip admite que, em relação aos padrões duplos no que se refere a ele ser pai, ele estava “sendo educado naquele momento”.

“Eu percebo o quão inapropriada a conversa sobre Deyjah no podcast pode ter sido e eu me responsabilizo e assumo total responsabilidade”, admitiu TI. “Eu estava errado. Estou disposto a aceitar total responsabilidade, cem por cento, por tudo o que posso ter dito que não deveria ter sido dito.”

Em novembro, o rapper do Trap Muzik brincou com os apresentadores de podcasts Ladies Like Us, Nazanin Mandi e Nadia Moham, sobre uma época em que ele levou Deyjah ao ginecologista após seu aniversário de 16 anos. “Não apenas tivemos a conversa, fazemos visitas anuais ao ginecologista para verificar seu hímen”, disse ele.

Recomendados para você

Sair da versão mobile