TI revela o que Tory Lanez lhe disse sobre ter baleado Megan Thee Stallion

TI falou com Tory Lanez após o incidente do tiroteio com Megan Thee Stallion, detalhando o que ele disse durante a conversa.

TI tem apoiado Megan Thee Stallion depois que a estrela se adiantou e admitiu que foi baleada no pé por Tory Lanez. A situação permanece obscura. Nós conhecemos o lado de Megan da história, mas Tory está em silêncio nos últimos meses, optando por não falar sobre o incidente.

Aparentemente, depois que TI expressou suas preocupações com Tory, os dois tiveram uma conversa, que Tip detalhou em sua nova entrevista com a Complex. Ele começou falando sobre como é importante apoiar Megan.

“Eu sinto que as mulheres negras são as espécies mais atacadas, menos protegidas, menos defendidas, mais vulneráveis ​​e mais expostas nesta Terra”, disse o Rei do Sul sobre o tiroteio de Tory e Megan. “Eu não sei o que diabos aconteceu. Eu sei o que ela disse que aconteceu, mas não sei por que aconteceu. Mas eu sei que se aconteceu, é responsabilidade de todos garantir que essa jovem se sinta apoiada e que ela saiba que a comunidade e a cultura a apoiam. Acho que isso é importante. Acho que é toda a nossa obrigação e responsabilidade, nem mesmo como artistas, ou rappers, ou como executivos neste negócio, mas como homens, como homens negros. Não podemos permitir que ninguém, inclusive eu, fique aqui fora, atirando em mulheres de biquíni. Agora, eu só tenho um problema com isso.”

Ele continuou falando sobre a conversa que teve com Tory.

“Escuta, não sei, cara. Mas, eu falei com ele e ele disse que a merda não aconteceu assim”, disse Tip. “Eu disse, ‘Bem, você precisa estar dizendo algo, bruh. Como isso aconteceu?’ E ele disse que não podia dizer nada sobre como isso realmente aconteceu. Eu disse a ele que entendia isso. Eu disse: ‘Cara, você não pode esperar que ninguém ignore os fatos que estão sendo apresentados se você não tiver nenhum outro fato conclusivo que pode derrubar estes. Você tem que dizer algo, bruh. ‘ Se você não vai dizer nada, não pode esperar que ninguém mais diga. Não vou calar a boca quando você tiver fatos aqui que dizem que uma mulher foi baleada pelas mãos de outro homem negro dentro da cultura. Nós temos que falar sobre isso.”

Em outra parte da entrevista, TI fala sobre Kanye West, a possibilidade de um novo álbum, sua colaboração em “Ring” com Young Thug, sua próxima série com 50 Cent e mais.

 

Sair da versão mobile