TI sobre encontro de Kanye com Trump: “A estrada para o inferno é pavimentada com boas intenções”

TI tem sentimentos mistos sobre a reunião de Kanye West com Trump.

O encontro de Kanye West com Donald Trump no Salão Oval foi bizarro, para dizer o mínimo. A comunidade do hip-hop em geral não tem sido a mais satisfeita com o assunto, incluindo TI, que atacou Ye ontem no Instagram. Embora TI pareça ter mudado um pouco a sua sintonia, ele disse: “Você não se concentrou o bastante em questões que afetam o povo negro sob o governo Trump.”

TI  disse ao TMZ que se ele fosse para a Casa Branca, ele teria se certificado de que ele colocaria mais foco no “flagrante desrespeito” com as pessoas negras nos Estados Unidos.

“Eu acho que [eu conversaria com Trump] sobre o desrespeito flagrante e desconsideração do meu povo e de todas as pessoas negras. Eu acho que talvez pudéssemos falar sobre as crianças que foram arrancadas de seus pais nas fronteiras e como elas foram autorizadas a serem adotada por outros pais e não devolvidas às suas casas de direito”, disse ele. “Coisas que realmente importam. Acho que você tem que começar por lá antes que pudéssemos avançar de boa fé.”

Apesar de ter espancado Kanye no Instagram ontem, ele concordou com algumas das coisas que Kanye pretende fazer, mas ele não pensa que Ye está indo no caminho certo.

“Acho que trazer empregos de volta à América é fenomenal. Acho que todas essas coisas são fenomenais”, disse ele. “Não é o que você faz, e sim como você faz. Eu acho que a maneira em que você faz as coisas importa muito mais, do que, você sabe, exatamente o que você pretende fazer porque o caminho para o inferno é pavimentado com boas intenções.”

Fellipe Santos

Fellipe Santos

Publicitário, carioca, apaixonado por hip hop e tatuagens

Related Posts