Tiroteio envolvendo Megan Thee Stallion e Tory Lanez não estaria sendo tratado com urgência pela policia

Escrito por Vinicius Prado 10/09/2020 às 20:44

Foto: Divulgação

Algumas fontes próximas a Meg estão preocupadas com a falta de prisões no caso.

Há alguns meses atrás, Megan Thee Stallion foi baleada no pé por Tory Lanez após o que foi descrito como algum tipo de discussão. Desde então, Meg tem revelado mais informações sobre exatamente o que aconteceu, incluindo algumas mensagens de texto que Tory supostamente enviou, onde ele se desculpou por tudo e culpou a bebida.

Agora, fontes próximas à situação estão expressando preocupações, pois sentem que o caso não está sendo levado a sério o suficiente pelo gabinete do promotor de Los Angeles. Na verdade, alguns acreditam que uma prisão já deveria ter sido feita.

“Este caso está aberto e estou muito preocupada por ainda estarmos aqui”, disse uma fonte à Page Six. “Não está sendo tratado com o mesmo nível de recursos e foco como se fosse um universitário branco.”

“O caso está avançando, mas não com a mesma urgência que eu acho que poderia”, explicou uma fonte. “É imprudente, na minha opinião, atrasar isso. Há riscos envolvidos se você não fizer algo.”

Por enquanto, parece que Meg está cooperando com a polícia, embora nem sempre ela tenha ajudado as investigações. Fontes notaram que Meg não tinha intenção de expor Tory até que falsos rumores supostamente começaram a circular. Inicialmente, Megan não denunciou Tory para a policia, por medo de morrer durante a abordagem.

Fique ligado para atualizações sobre esta história, pois teremos certeza de trazê-las para você.

Recomendados para você