Rapper TOKIODK revela elogios que recebeu de Mano Brown

Escrito por Rodrigo Costa 16/07/2023 às 18:41

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Mano Brown elogiou TOKIODK.

Está sendo realizado neste final de semana no Rio de Janeiro, mais precisamente no Riocentro, Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, a mais nova e segunda edição do Alma Festival, que reúne música, esportes, games e arte em uma celebração da cultura urbana, apresentando atrações como Matuê, Seu Jorge, Tz da Coronel, Veigh e mais, com uma capacidade de 20 mil pessoas.

No último sábado, aconteceu o show do Racionais MC’s, um dos principais representantes do movimento hip-hop mundial. Após a grande apresentação do grupo, Mano Brown, um dos integrantes e fundadores, esteve presente num local do palco para acompanhar o show de L7NNON. Em um dos momentos, foi visto que o icônico rapper trocou diálogos com o TOKIODK, o primeiro contratado da gravadora de L7, nomeada Hip Hop Rare.

TOKIODK - LETRAS.MUS.BR

Foto: Reprodução/Internet

Através de uma publicação em seu Twitter neste domingo, o promissor artista detalhou o especial e emocionante acontecimento, em que Brown o elogiou. “Ontem foi um dia muito especial. Cantei no meu primeiro festival, várias pessoas cantando minhas músicas da plateia, e simplesmente o Mano Brown elogiou minha música, tô sem acreditar até agora”, contou ele. Na sequência, ao ser perguntado sobre qual obra em específico, respondeu: “Falou que meu som era muito brabo, de forma geral… me tremi todo”.

Compartilhando um pouco mais de sua emoção e percepção diante do caso, TOKIODK revelou também que foi a primeira vez que viu o artista do Racionais, e já foi logo elogiado. “Eu nunca tinha visto o Mano Brown pessoalmente, eu já imaginava que a presença do cara era algo surreal, mas só quem já presenciou mesmo sabe do que eu tô falando, não tem como você não ficar nervoso perto do cara.

“Papo reto, nós passa uns bagulhos que a gente questiona a Deus o porquê, se realmente a gente merece… essa porra acontece com bastante frequência, né, puta que pariu. É um turbilhão de emoções fudido, altos e baixos o tempo todo… perdas e ganhos, né”, finalizou ele.

Confira os relatos na publicação abaixo:

ícone

Recomendados para você