Tom Brady sobre a possibilidade de voltar a jogar: ‘Minha família me mataria’

Escrito por Felipe Mascari 16/10/2023 às 16:08

Capa Tom Brady
Foto: Adam Glanzman/Getty Images/AFP

Tom Brady afirma que volta da aposentadoria em 2022 fez seu casamento com Gisele ter problemas.

O ex-jogador de futebol americano Tom Brady não pode mais cogitar seu retorno ao campo, já que, atualmente, sua prioridade é ficar ao lado da família. Pai de três filhos, Jack, de 16 anos, de seu antigo relacionamento com a atriz Bridget Moyanahan; Benjamin, 13, e Vivian Lake, 10, frutos de seu casamento com Gisele Bündchen, o ex-jogador de futebol americano brincou durante seu podcast Let’s Go.

Tudo começou quando um dos convidados brincou que a audiência decolaria, caso ele anunciasse seu retorno. “Como eu disse, você só pode cancelar a aposentadoria uma vez. E eu usei tudo”, disse Tom Brady. Em fevereiro de 2022, o atleta havia anunciado seu afastamento do esporte, mas acabou mudando de ideia com o início de uma nova temporada com o Tampa Bay Buccaneers.

FOTO: DIVULGAÇÃO

Durante o programa, Tom Brady falou que sua família ‘o mataria caso ele voltasse a jogar na NFL‘. “Não vou sair da aposentadoria”, afirmou o ex-atleta, considerado uma lenda do New England Patriots. “Meus pais me ligariam, meus filhos ligariam. Eles me matariam. Eu não estaria por perto esta noite”, ainda brincou o jogador.

No entanto, sua decisão foi algo que acabou estremecendo ainda mais seu casamento com Gisele Bündchen. “Houve problemas no casamento por causa de sua decisão de cancelar a aposentadoria. Gisele sempre foi aquela que estava com as crianças”, disse uma fonte na época ao Page Six.

Anos antes, Tom Brady já sabia que sua ausência em casa era um incômodo para a mulher, algo que chegou a falar sobre durante uma entrevista em 2020 para a rádio Sirius XM. “[Ela] não sentia que eu estava fazendo a minha parte”, explicou ele. “Ela sentiu que eu jogaria futebol a temporada toda e ela cuidaria da casa. Ela não estava satisfeita com nosso casamento”.

Uma peça memorável usada por Tom Brady durante sua ilustre carreira na NFL está indo para leilão. A última partida de Tom Brady foi em 16 de janeiro de 2023. A camisa que está sendo leiloada foi usada quando ele entrou no Raymond James Stadium para seu jogo de playoff da NFC do Monday Night Football contra o Dallas Cowboys. A camisa usada por Brady em sua última partida é esperada para leilão entre US$ 1,5 milhão e US$ 2,5 milhões.

Recomendados para você