Tom Hardy diz que voz de Venom no filme foi inspirada em Busta Rhymes, Method Man, Redman e mais

Ficamos surpresos ao saber como Hardy criou a voz ameaçadora do anti-herói da Marvel.

Ele é celebrado como um de nossos atores mais amados nas últimas gerações, já que os papéis de Tom Hardy se tornaram essenciais na história do cinema. Os cinéfilos continuam a falar sobre seus momentos magnéticos em filmes e programas de televisão como Bronson, Peaky Blinders, Inception, The Dark Knight Rises e Mad Max, mas o retrato de Hardy como Venom ocupou o centro do palco com ‘Venom: Tempo de Carnificina’ recentemente chegando aos cinemas.

O premiado ator sentou-se com a BBC Radio 1 para conversar sobre seu último filme da franquia de supervilões e foi questionado sobre como surgiu a voz de Venom. O entrevistador afirmou que quando ele tenta recriá-lo, ele frequentemente descobre que soa muito como Hardy Bane em The Dark Knight Rises. “Eu também”, disse Hardy.

“Eu acho que é um risco ocupacional. Existem apenas alguns personagens que temos e vamos espalhar entre eles todos. Alfie também aparece”, disse Hardy com um sorriso malicioso sobre seu personagem em Peaky Blinders. No entanto, ele revelou suas inspirações ao criar a voz de Venom. “Então, eu misturo um pouco de Busta Rhymes  um pouco de Method [Man] e Redman, um pouco de James Brown e um pouco de Richard Burton”, acrescentou Hardy. A última parte, um ator galês, pode parecer deslocado, mas faz sentido considerando que Burton era um ícone conhecido por seus vocais de barítono.

A entrevista está cheia de joias, incluindo piadas de Hardy sobre cenas em que ele teve que se debater e gritar. “Como se eu estivesse em um vídeo do A-Ha”, disse ele. Veja abaixo.

Sair da versão mobile