Tony Hawk sofre grave lesão na perna e mostra fêmur quebrado no hospital

O lendário skatista Tony Hawk revelou no Instagram que sofreu uma fratura no fêmur.

“Ontem foi uma droga”, escreveu Hawk, de 53 anos, em parte através de sua conta no Instagram “Eu quebrei meu cotovelo há 20 anos e consegui me recuperar completamente; essa recuperação de um fêmur quebrado será muito mais difícil por causa de sua gravidade (e minha idade). Mas estou pronto para o desafio.”

De acordo com o TMZ Sports, Hawk quebrou o fêmur enquanto patinava, mas não está claro exatamente o que levou à lesão. O vídeo mostrou Hawk no caminho da recuperação andando de muletas por um corredor de hospital.

Ele terminou seu post no Instagrada seguinte forma: “Uma perna quebrada – com bastante hardware – provavelmente será o maior teste desse credo. Estarei de volta… talvez não em plena capacidade, mas renunciei a essa noção anos atrás, quando me aproximava da “meia-idade”. Obrigado à minha família tolerante e solidária — e a todos vocês — pelo amor e apoio ao longo dos anos; Eu não estaria aqui sem você. Vejo você do outro lado.”

Hawk é um dos skatistas mais condecorados da história do esporte e, sem dúvida, o mais popular e icônico. Ele ganhou 10 medalhas de ouro no Summer X Games durante sua carreira condecorada e notavelmente se tornou a primeira pessoa a completar 900 medalhas documentadas: Hawk também é o homônimo da popular série de videogames, que começou em 1999 com Tony Hawk’s Pro Skater.

Sair da versão mobile