Too Short critica rappers mais velhos que são ‘haters’ da geração mais jovem do Rap

Escrito por Rodrigo Silva 27/05/2022 às 20:35

Capa Too Short Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Too Short recentemente deu apoio à geração mais jovem de rappers

Too Short, apesar de ser um rapper veterano, criticou a geração mais velha do hip hop por odiar artistas mais jovens durante uma entrevista no podcast Big Facts com DJ Scream, Big Bank e Baby Jade. “Se você é um artista das antigas e está olhando para esses jovens crescendo no jogo, de uma forma que não vê sucesso nesses manos, está totalmente errado. Eles têm sons de sucesso… você vê e pensa: ‘Essa merda é um lixo.’ Como é lixo se esse cara está ganhando tanto dinheiro, e todas essas pessoas gostam do que ele está fazendo? Como é um lixo?” Short perguntou.

“Porque quando eu era um jovem, eles diziam que era lixo e eu sabia qual era o valor disso e sabia que as pessoas adoravam”. Ele acrescentou: “Você apenas odeia porque é diferente do que você fez. Você está odiando porque está dizendo que ele não está cantando os seus versos. Eu falo com os jovens e eles dizem que estão fazendo faixas de muito sucesso!”

Too $hort

Foto: Mike Coppola / Getty Images

Ele passou a citar Young Thug como um exemplo de um jovem artista cuja música provocou uma divisão geracional no hip hop. Short admitiu que não necessariamente entendia a música de Thug no início, mas percebeu imediatamente que ela tinha valor para uma nova geração de fãs e, portanto, era importante.

Apreciar artistas mais jovens pode ser uma lição que Too Short aprendeu da maneira mais difícil, tendo admitido em abril que se recusou a ouvir uma batida de Kanye West no início dos anos 2000.

“Sabe o que eu disse a ele? Eu estava em Atlanta e pensei: ‘Temos todos os produtores comigo. Eu não preciso de novos produtores’. E ele disse: ‘Juro por Deus’, não me lembro do número e não quero desrespeitar Kanye, mas juro que Scarface disse: ‘Kanye West é o filho da puta mais quente do mundo aqui em Nova York. ele é de Chicago. Ele me disse o nome dele, tudo. Até o seu valor, ‘US$ 2.000 por batida… É o cara certo!’ E eu fiquei tipo, ‘Cara, nós temos produtores’”.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

 

ícone

Recomendados para você