Too Short não acredita que Eazy-E morreu devido a complicações da Aids

Escrito por Fellipe Santos 31/10/2018 às 10:46

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Too $hort disse que ele não “necessariamente concorda” com a forma como a morte de Eazy-E foi relatada.

Too $hort é um dos rappers mais lendários do jogo, voltando décadas para ser ligado a alguns dos maiores MCs a pisar em um palco. Enquanto prepara seu próximo projeto, The Pimp Tape , o artista da Bay Area tem comemorado regularmente. Ele está sempre no clube de strip e gastando seu suado dinheiro em sua forma favorita de entretenimento. Ele falou sobre o seu próximo álbum para a Page 6 e, ao fazer isso, ele fez algumas alegações muito interessantes sobre a morte de Eazy-E em 1995.

Neste ponto, é do conhecimento comum que Eazy-E faleceu em meados dos anos 90, após complicações com a AIDS. Embora muitos teóricos da conspiração tenham argumentado que ele estava infectado com a doença por alguém que desejava matá-lo, o fato é que perdemos o menino de 31 anos cedo demais. Too $ hort estava ligado a Eazy-E e, em sua conversa com Page Six, ele levantou dúvidas sobre a causa da morte que foi divulgada durante anos. “Eu não necessariamente concordo”, disse Short quando as complicações da AIDS foram levantadas. “Eu realmente não quero entrar nisso agora. Mas não é assim que eu acho que aconteceu.”

Ele não entrou em detalhes sobre como ele acha que Eazy-E morreu, em vez de tomar seu tempo para dizer o quanto de uma lenda o homem é. “Digamos que se não houvesse Eazy-E, como isso afeta o hip-hop? Se você não tivesse Eazy-E, você não tem NWA, nem Dr. Dre , nem Ice Cube , nem Tupac Death Row … não teria Thone Thugs . Nem Aftermath, nem 50 Cent , nem Eminem – a forma como os conhecemos. O ramo que é chamado Eazy-E na árvore do hip-hop é enorme. “

ícone

Recomendados para você