TOP 10 uniformes da Nike para o NBA “City Edition”

Escrito por admintemporary 11/11/2018 às 17:48

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Projetos exclusivos e backstories legais destacam os melhores uniformes 2018-19 da NBA City Edition.

O primeiro ano da parceria da Nike com a NBA introduziu a edição especial de uniformes “City Edition”, que faziam referência às características da cidade de uma equipe e as incorporava em um design único, de edição especial e uniforme.

O conjunto de uniformes City Edition deste ano apresenta vários estilos totalmente novos que pediram inspiração de arquitetura, marcos, figuras famosas e lemas, criando algumas das melhores camisetas inspiradas na cidade até hoje. Executar a mistura perfeita de designs únicos e atraentes, juntamente com uma história de fundo que se liga à comunidade da cidade, é o que faz com que alguns se destaquem do resto.

Todo mundo tem seus próprios favoritos, mas os 10 listados abaixo são alguns dos melhores, Confira abaixo nossa escolha e veja os 30 uniformes aqui.

New York Knicks

O New York Knicks se inspiraram nos relógios na década de 1950 em seus novos uniformes Nike “City Edition”, com uma alternância de azul e laranja como um aceno para o uniforme Knicks de 1952-61.

As novas linhas são semelhantes às clássicas camisas retro usadas recentemente durante a temporada 2015-16, no entanto a camisa e os calções são azul-escuro em vez de brancos. Outro detalhe interessante que separa o uniforme “City Edition” de 2018-19 é a adição do icônico horizonte da cidade, também decorado em laranja e azul, que vai de debaixo do braço até os shorts.

Per the Knicks: “O uniforme da City Edition representa a unidade e diversidade de nossa cidade. O icônico horizonte simboliza nossas ambições e sonhos compartilhados. A tubulação azul e laranja é uma homenagem ao uniforme Knicks de 1952-61. O primeiro uniforme Knicks usado com um marca não-arqueada de Nova York. ”

O design exclusivo e detalhes NYC atualizados em um clássico antigo fazem deste um dos melhores uniformes 2018-19 City Edition, IMHO.

https://www.instagram.com/p/Bp9ynTKFnBR/?utm_source=ig_embed

 


New Orleans Pelicans

Naturalmente, os New Orleans Pelicans foram com um tema colorido do Mardi Gras para seus uniformes City Edition, celebrando a história e a tradição da temporada de carnaval.

Os novos fios são destacados pelas cores exclusivas de NOLA, roxo, verde e dourado, que ganham destaque no peito e nas laterais dos shorts. Detalhes adicionais incluem uma flor-de-lis no cós honrando a influência francesa da cidade e uma aba na parte de baixo de ambas as pernas do calção que exibe uma máscara escondida do “Carnaval da Tragédia de Comédia”.

Segundo o comunicado de imprensa dos pelicanos , “A ligadura na parte inferior do pescoço representa um tradicional Mardi Gras krewe ducal. Além disso,” Laissez Les Bons Temps Rouler “pode ​​ser encontrado no lado inferior esquerdo da camisa, que é a tradução francesa Cajun para o lema não oficial de Nova Orleans, “Let the Good Times Roll”.

Um colorido nítido e arrojado com muitos detalhes sutis que apontam para a cidade e suas famosas festividades do Mardi Gras, os Pelicanos atingiram o alvo com este.

https://www.instagram.com/p/Bp96W41gZ7W/?utm_source=ig_embed

Boston Celtics

O Boston Celtics é a franquia mais vencedora da história da NBA, e seus uniformes “City Edition” de 2018-19 são inspirados nas jaquetas de ex-grandes nomes do Celtics, de Bob Cousy a Bill Russell, Robert Parish e Larry Bird.

“Olhando para as lendas do Celtics – Larry Bird, Bill Russell e Bob Cousy – todos usavam esta marca icônica”, disse o designer gráfico Nate Bush, da Nike, em um comunicado. “É tanto uma parte da tradição celta como o piso em parquet, que é outro elemento que trouxe à vida através deste projeto.”

O clássico branco, verde e dourado é muito melhor do que o design cinza que os Celtics usaram no passado.

https://www.instagram.com/p/Bp-Cy9LnPQZ/?utm_source=ig_embed

Milwaukee Bucks

Quando se trata dos uniformes 2018-19 “City Edition” de Milwaukee Bucks, você os odeia ou os ama. Pela própria natureza dessa lista, você pode dizer onde estou no assunto.

Em alguns casos, a abordagem simples funciona melhor para esses uniformes de edição especial, mas quando você considera a história de Milwaukee Bucks e sua “Era MECCA”, é fácil entender como eles saíram da caixa com um design de cores fortes. A MECCA Arena, de Milwaukee, e seu arranjo abstrato de azuis, vermelhos, verdes e dourados com cores bloqueadas, é o ponto focal das novas unidades da equipe.

De acordo com o comunicado da Bucks , “O uniforme da edição 2018-19 da City comemora as cores vivas que se tornaram sinônimo de basquete da NBA em Milwaukee durante um dos trechos mais bem sucedidos da franquia do final dos anos 70 até meados dos anos 80”.

Giannis Antetokounmpo e os Bucks estrearão o novo uniforme da edição City na segunda-feira, 19 de novembro, quando receberão o Denver Nuggets no Fórum Fiserv. Os uniformes serão usados ​​em todas as “segundas-feiras de Milwaukee” restantes e em dois jogos de domingo no final da temporada.

https://www.instagram.com/p/Bpz4f8_h2Tu/?utm_source=ig_embed

OKC Thunder

Para jogos selecionados na temporada 2018-19, Russell Westbrook, Paul George e co. vai usar uniformes de edição especial homenageando a herança nativa americana de Oklahoma. A cor base é turquesa, representando a pedra do 11º aniversário e a cor nativa da amizade.

Outros detalhes incluem:

“Letras interligadas criam” OKC “no peito da camisa, com formas separadas que se misturam para criar uma forma. Corajosamente definido, o padrão de cinto nos shorts é derivado de uma faixa tradicional e representa as várias comunidades individuais em expansão, apontando para e misturando-se entre si.Coberto pelos Quatro Cantos, todas as formas apontam para dentro para se reunir em OKC O gráfico de abertura curta é inspirado na concha de tartaruga, o círculo simboliza a Terra e reconhece as tribos que se alinham no exterior. leste para receber o sol nascente e guiar o caminho. ”

O Thunder vestirá o uniforme pela primeira vez na quarta-feira, 14 de novembro, contra o New York Knicks. Depois disso, a equipe usará os uniformes “City Edition” pelo menos mais cinco vezes na Chesapeake Energy Arena nesta temporada.

https://www.instagram.com/p/BppHXpXlZth/?utm_source=ig_embed

 


LA Clippers

Diga o que quiser sobre o uniforme da “City Edition” do  Clippers, mas o design e a colorway de inspiração olímpica são muito bonitos para não serem incluídos nesta lista.

Os Clippers se mudaram de San Diego para Los Angeles em 1984, cruzando com a cidade anfitriã dos Jogos Olímpicos de Verão. O logo Clippers vermelho, branco e azul é projetado para se assemelhar ao logotipo “Stars In Motion” do evento de 1984, comemorando a cidade inaugural da equipe em Los Angeles. Além disso, a camisa presta homenagem à longa “Voz dos Clippers”, Ralph Lawler, em sua temporada 40 e final com a equipe.

Ao todo, esses uniformes são melhores do que os que os Clips distribuem todas as noites.

https://www.instagram.com/p/Bp8MelVH7-V/?utm_source=ig_embed

Denver Nuggets

Referindo-se aos adorados uniformes usados ​​nos anos 70, 80 e início dos anos 90, os uniformes “City Edition” do Nuggets 2018-19 utilizam o icônico design Rainbow Skyline com um toque especial.

O memorável logotipo do arco-íris do time reflete especificamente o design de 1974 que guiou algumas das temporadas de maior sucesso de Denver. Um novo detalhe na versão deste ano é um grupo de linhas de elevação através do logotipo, inspirado em mapas topológicos.

O retorno dos uniformes do Rainbow Skyline marca 25 anos desde que o design foi originalmente retirado como os principais uniformes da equipe. A última vez que o Nuggets vestiu a versão clássica do uniforme foi para um evento especial de uma noite apenas durante a cerimônia de aposentadoria da camisa do Dikembe Mutombo em 29 de outubro de 2016.

https://www.instagram.com/p/Bpn58VcAZGM/?utm_source=ig_embed

Minnesota Timberwolves

Ao contrário de qualquer Minnesota Timberwolves uniforme até o momento, o uniforme da edição 2018-19 da equipe apresenta um esquema de cores preto e roxo, que serve como um aceno para a lenda Prince e seu icônico álbum “Purple Rain”.

De acordo com o comunicado de imprensa de Minnesota , o lado esquerdo da camisa ostenta uma folha de paisley em homenagem ao santuário criativo de Prince – Paisley Park. O padrão do ombro direito homenageia a jaqueta icônica que o Prince usava ao executar “Purple Rain”. O “MPLS” na perna esquerda simboliza o conhecido Som de Minneapolis que Prince inaugurou no final dos anos 70. Os logotipos parciais de Timberwolves na perna direita e na fivela do cinto estão em roxo tonal – a cor régia mais intimamente associada ao Prince. Amarrando tudo junto é a fonte distintiva, que é uma reminiscência da década de 1980 de Prince.

Os lobos devem usar os uniformes City Edition oito vezes durante a temporada regular, começando em 16 de novembro, quando receberão os Portland Trail Blazers.

https://www.instagram.com/p/BppGHrNAf02/?utm_source=ig_embed

Miami Heat

O Miami Heat está mantendo o tema “Miami Vice” para seus uniformes City Edition Nike nesta temporada, e ninguém está reclamando.

No entanto, desta vez, os unis vêm em preto em vez de branco, juntamente com o familiar detalhe rosa e azul que lembra a sinalização de néon em toda South Beach, um caldeirão da cultura latino-americana. O tema é baseado na popular série policial de televisão “Miami Vice”, que se estendeu de 1984 a 1989 e se tornou instantaneamente um ícone da cidade.

Além dos uniformes “Vice Nights”, o Heat também introduziu uma quadra que será usada em jogos selecionados durante a temporada.

https://www.instagram.com/p/Bp7QBPglPIx/?utm_source=ig_embed

Brooklyn Nets

Simplificando, o Brooklyn Nets o matou com seus uniformes “Spread Love” City Edition inspirados em Biggie.

Os uniformes totalmente pretos são destacados por um padrão “Brooklyn Camo” inspirado em Coogi e multicolorido que percorre os lados da camisa e dos shorts e ao longo da borda da manga e do decote. Além disso, uma marca customizada * BED-STUY * para cada jogador foi projetada pelo renomado grafiteiro Eric Haze e colocada acima da tag jock da jérsei.

“Boa mistura”, disse DeMarre Carroll. “Não é demais. Acho que esse é o objetivo. O designer que fez isso foi incrível, porque eles têm a quantidade certa de chamativos, mas não muito chamativos. É ótimo. Acho ótimo não só para a organização, mas também é ótimo para Para homenagear alguém que significa muito para o Brooklyn e colocar o Brooklyn no mapa Quando você diz Brooklyn, você pensa em Biggie Espero que essas camisas possam trazer uma rica diversidade e união aos fãs e à organização. ”

O Brooklyn Nets vai estrear o uniforme “Spread Love” no sábado, 17 de novembro, quando receber o Los Angeles Clippers. Eles vão vestir as camisas por mais 15 jogos adicionais.

https://www.instagram.com/p/BppfZ6shijm/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você