Tory Lanez admite que tem ‘quedinha’ por Kylie Jenner

Escrito por Felipe 30/09/2020 às 06:21

Foto: Divulgação

Durante vários meses, houve rumores de que o rapper canadense Tory Lanez aparentemente tinha uma queda por Kylie Jenner. Agora, ele finalmente admitiu ter uma paixão pela estrela do reality show em uma faixa de seu novo álbum Daystar.

Três meses depois que foi alegado que o incidente com Lanez e Megan em 12 de julho foi resultado do flerte do cantor com Jenner, ele agora admite ter se sentido atraído por Kylie Jenner em uma nova música de seu novo álbum DAYSTAR.

O rapper lançou o álbum em 24 de setembro e relembrou a noite fatídica que deixou Megan Thee Stallion com ferimentos a bala em ambos os pés em várias de suas novas faixas. Na música “Queen And Slim”, Lanez descreve os eventos que aconteceram logo antes do infame tiroteio, que incluiu Jenner deixando ele excitado enquanto eles iam a uma festa na piscina com Megan em Hidden Hills.

Lanez rima, “Eu e Kylie ainda estamos na piscina / Nós apenas relaxamos, foi legal / Ambos não sabíamos que você estava viajando com isso / Mesmo que eu tenha uma queda por Kylie, eu teria ficado com você se eu soubesse que você estava nessa / Você me convidou, mas não posso agir como se aquela Shawty não me empolgasse.”

Embora o muito criticado projeto tenha tocado na paixão de Lanez por Jenner, também entrou em detalhes sobre seu relacionamento com Megan, o tiro, sua prisão e as consequências. Na faixa “Money Over Fallouts”, o cantor afirma que ele e Megan eram mais do que apenas amigos antes que as coisas mudassem naquela noite fatídica.

Ele diz: “Não se esqueça que você era minha b * tch / Eu segurei e mantive real / Eu nunca pintaria uma imagem falsa de você / E eu pensei que você era sólida também, mas veja como você está me matando.”

Tory também alega que a equipe de Megan tentou pintá-lo como uma ameaça e diz que ele perdeu dinheiro devido às reivindicações deles.

Embora lançar o álbum tenha sido um movimento inesperado, Lanez revelou nas redes sociais – antes do lançamento do projeto – que ele estava pronto para falar sobre o incidente após meses de silêncio.

“Aos meus fãs… Sinto muito pelo meu silêncio… mas respeitosamente… Eu tenho tempo hoje … 21h PST,” ele tuitou em 24 de setembro, indicando quando a música estaria disponível.

Recomendados para você