Tory Lanez compara situação de 6ix9ine com a de Tupac

Escrito por Fellipe Santos 03/12/2018 às 20:02

Foto: Divulgação

Tory Lanez falou sobre 6ix9ine, Joyner Lucas e muito mais.

Na esteira de dois álbuns este ano, Tory Lanez tomou um momento para conversar com a lendária personalidade do rádio Tim Westwood. Embora não estejamos longe de seu recente disco Love Me Now?, a última vez que ouvimos Tory, ele estava com 6ix9ine na faixa “MANEQUIM”. Como tal, não é de admirar que o rapper canadense tenha muito a dizer sobre a situação atual de Tekashi.

Por um lado, tanto Tim Westwood e Tory Lanez são rápidos em atestar o caráter de 6ix9ine. “Muito bom rapaz, muito bom garoto”, diz Tory. “A coisa sobre isso é toda vez que eu o vejo, ele está sempre brincando. Ele é um garoto tão engraçado.” Ele procede a comparar as personalidades de ambos 6ix9ine e Trippie Redd, a quem ele considera ambos. “Ambos têm personalidades semelhantes em certa medida”, explica Tory. “Mas com 6ix, atrás de toda a merda extra, ele é um garoto muito engraçado, genuíno e de bom coração.”

Tory começa a desenhar outra comparação interessante, embora muitos provavelmente torçam suas palavras. “É muito triste ver alguém nessa plataforma… isso meio que me lembra, tipo, Bobby Shmurda. Mas Bobby Shmurda nem chegou a ir tão longe. Para alguém ir tão longe, você tem Kanye, Nicki Minaj, seu álbum está saindo.”, explica Tory. “É como, o único mano que tinha essa merda acontecendo foi 2Pac. Quando 2Pac estava na cadeia, ele deixou sair o maior álbum. Não quer dizer que foi o maior álbum de todos os tempos, mas era um grande. É triste que ele tenha sido trancado durante isso, é tudo o que estou dizendo.”

Tory também recapitula sua batalha de rap com Joyner Lucas, citando um armário imaginário cheio de cintos, que ele reserva para distribuir punição para seus filhos. “Há aqueles em que eu costurei certos nomes”, diz Tory. “Pare com isso, meu filho, apenas relaxe.” Veja a entrevista completa para mais.

Recomendados para você