Fãs do Chris Brown não gostaram da citação de Tory Lanez.
Se você acompanha tudo que acontece no hip hop deve saber de toda a confusão envolvendo Megan Thee Stallion e Tory Lanez. O artista teria baleado Megan nos pés após uma confusão por Megan ficar supostamente com ciúmes de Tory e Kylie Jenner. Apesar disso tudo ter acontecido há algum tempo, só recentemente que Tory Lanez resolveu comentar sobre o assunto.
Neste tempo, Tory Lanez foi ‘cancelado’ na mídia social. Kehlani decidiu remover Tory da edição deluxe de seu último álbum “It Was Good Até It Wasn’t”, onde ele apareceu no single “Can I.” Outros artistas como Jojo e Asian Doll também se solidarizaram com a rapper de “Savage”, assim como o ator Michael B. Jordan.
Os fãs que acompanham a cena escolheram não apenas falar mal de Tory, mas direcionaram sua crítica a outros artistas no passado que têm um histórico de agressão a mulheres, um dos nomes lembrados foi o do cantor Chris Brown e isso deixou ele bastante irritado.
“Deixe a porr* do meu nome fora do rolo de outras pessoas… Vocês não vão me envolver nessa merd* do caralh* Nessa porr* toda, vocês me deixam enjoado com essa parada zoada… chupa meu pa* ou senta nele!” publicou Breezy na ocasião.
Sendo um grande amigo do cantor, Tory Lanez resolveu também citar Chris Brown em seu álbum, dizendo que mesmo tendo mudado sua vida, as pessoas ainda lembram do que aconteceu e tentam o cancelar.
Na música “SORRY BUT I HAD TO…” onde aparentemente fala sobre o caso Megan, Tory Lanez cita Breezy no final da música. “Chris Brown, um homem negro que mudou sua vida para o correto. E mesmo assim, o ‘Black Twitter’ encontra maneiras de derrubá-lo e trazer aquilo de volta. Um rapper de violência doméstica, e vocês todos começam a falar dessa ação.”
Confira a música abaixo.