Tory Lanez diz que não foi “cancelado” após ver seus resultados de streams no ano

Escrito por Vinicius Prado 02/12/2020 às 21:52

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Depois de aparecer no topo de muitas listas do Spotify Wrapped, Tory Lanez acessou o Twitter para negar que foi cancelado.

No final de cada ano, os assinantes do Spotify descobrem quais foram as suas músicas e artistas mais ouvidos nos últimos 365 dias, e este ano não foi diferente. Ontem (01), o Spotify divulgou o resumo deste ano e os resultados foram surpreendentes para muitos.

Tory Lanez, que foi condenado ao ostracismo pela maioria das pessoas desde que ele supostamente baleou sua então amiga Megan Thee Stallion, teve uma reação especialmente presunçosa por ainda estar no topo das listas de muitas pessoas, apesar do incidente que supostamente “cancelou” o artista.

Agora, para ser justo, o Spotify Wrapped é um resumo de todo o ano de streaming de cada assinante. O cancelamento de Lanez só começou em julho – e ele tinha acabado de lançar seu álbum, The New Toronto 3, em abril, deixando três meses de audição sem culpa. Portanto, parece garantido que ele estaria no topo de muitos resultados do Spotify Wrapped, e não inteiramente um reflexo de seu recente encontro com a “cultura do cancelamento”

“Rindo muito, alguns de vocês vendo seus minutos na lista de reprodução e percebendo que vocês não me cancelaram merda nenhuma… amo vocês também”, ele tuitou. “Não acredito que vocês tentaram brincar conosco desse jeito”, ele continuou em um tweet subsequente.

Em meados de novembro, foi relatado pelo gabinete do promotor distrital de Los Angeles que Lanez se declarou inocente de um crime de agressão com arma de fogo semiautomática, uso pessoal de arma de fogo e porte de arma carregada não registrada em um veículo. Porém, o processo continua e se for considerado culpado, o rapper canadense pode enfrentar uma pena máxima de prisão estadual de 22 anos e oito meses.

 

ícone

Recomendados para você