Tory Lanez é acusado de abuso emocional, verbal e físico por suposta ex-namorada

Escrito por Vinicius Prado 21/08/2020 às 14:53

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Tory Lanez recebeu duas acusações gravíssimas em menos de 24hrs.

A rapper Megan Thee Stallion finalmente confessou que Tory Lanez foi o autor dos disparos contra ela no incidente do mês passado na noite de ontem, quinta-feira (20 de agosto). Enquanto a notícia se espalhava, uma mulher identificada como Brihannana acusou o rapper canadense de tê-la submetido a meses de abuso durante seu breve relacionamento romântico.

Bri explicou porque ficou em silêncio por tanto tempo em um post do Instagram que está circulando no Twitter. “Tenho lidado com abusos físicos, verbais e emocionais nos últimos 9 meses de alguém que muitos de vocês admiram e até idolatram: @torylanez”, escreveu ela. Fiquei quieta sobre toda essa situação porque senti a necessidade de protegê-lo, sabendo o que ele passou e não tendo nenhum sistema de apoio real.” diz. “Eu não fiz nada para este homem, mas mostrei a ele amor e apoio genuínos, mesmo quando ele constantemente me humilhava e me envergonhava em público. Eu nunca o desrespeitei até hoje, quando ele parou na minha casa sem ser convidado (segundo dia consecutivo). ”

Bri continuou: “Eu mudei e ele se recusou a aceitar: ‘se eu não posso ter você, nenhum outro pode’ e neste ponto eu sinto que minha vida está em risco. Nunca na minha vida me senti tão assustada. Enquanto digito, as lágrimas escorrem pelo meu rosto, porque sei que não sou a única que passa por isso. Demorou muito para tornar isso público, mas sei que muitas mulheres perderam a vida porque simplesmente não falaram e eu me recuso a ser uma vítima. Hoje decidi falar sobre a situação que me ameaça, pois não sei o que ele está pensando e não sei o que esperar”.

Diversas mensagens de texto supostamente entre Lanez e Bri também veio a público, o que mostra Tory implorando para que ela o visse em 2017. De acordo com outro tweet, outras publicações e blogs postaram a confissão de Bri, mas minutos depois foram apagados. Bem como Megan descreveu, as pessoas acreditam que a equipe de Lanez está trabalhando incansavelmente nos bastidores para fazer essas alegações desaparecerem. “Então, já que vocês estão tão preocupados com isso, sim, essa mano Tory atirou em mim”, disse Meg em uma live no Instagram. “Você atirou em mim! E você fez seu publicitário e seu pessoal irem a esses blogs para mentir e tal. Pare de mentir.”

Meg foi baleada em 12 de julho depois de uma noite em Hollywood Hills com Kylie Jenner e Lanez. Testemunhas no local relataram ter ouvido várias pessoas discutindo do lado de fora de um SUV preto antes de disparar os tiros. Embora o veículo já tivesse fugido quando a polícia chegou, os policiais finalmente o pegaram e descobriram Megan, Lanez e outra mulher lá dentro.

Lanez foi preso por posse ilegal de arma escondida, enquanto Megan foi levada a um hospital local com ferimentos nos pés. Mais tarde, ela revelou que havia levado um tiro após uma discussão, mas não identificou o atirador – até esta semana. O Gabinete do Promotor Distrital do Condado de Los Angeles já estava considerando abrir acusações de agressão criminosa contra Lanez e a recente confissão de Meg provavelmente não ajudará em seu caso.

Confira as novas acusações contra Tory Lanez abaixo.

https://twitter.com/IBareMySoul2You/status/1296659937905586178?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1296659937905586178%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fhiphopdx.com%2Fnews%2Fid.57452%2Ftitle.tory-lanez-accused-of-emotional-verbal-physical-abuse-by-alleged-ex-girlfriend

 

ícone

Recomendados para você