Tory Lanez é convocado ao tribunal após ser acusado de atirar em Megan Thee Stallion em 2020

Escrito por Fellipe Santos 04/11/2021 às 08:03

Foto: Divulgação

Rapper terá que dar um depoimento ao vivo.

O incidente de  2020 envolvendo Tory Lanez e Megan Thee Stallion, no qual Tory foi acusado de agressão por supostamente atirar em Megan, está em andamento há mais de um ano. No entanto, parece que os procedimentos legais começarão no próximo mês e detalhes adicionais em torno da ocorrência de 12 de julho de 2020 serão descobertos.

De acordo com a Rolling Stone na quarta-feira (3 de novembro), embora o nativo de Toronto, nascido Daystar Peterson, tenha tido “discussões significativas” com os promotores, ele não conseguiu chegar a um acordo judicial em seu caso de agressão. Tory Lanez agora aparecerá no tribunal para um testemunho ao vivo em 14 de dezembro para contar sua versão do que aconteceu na noite em que Megan Thee Stallion sofreu ferimentos de bala na parte de trás de seus pés.

Foto: reprodução

Shawn Holley, o advogado do rapper-cantor de 29 anos, apareceu no tribunal ontem e concordou em retornar com seu cliente em pouco mais de um mês para uma audiência preliminar. Kathy Ta, procuradora distrital adjunta do condado de Los Angeles, disse ao tribunal que espera 90 minutos de testemunho. A audiência preliminar de Tory também é uma necessidade antes de seu caso ir a julgamento.

No mês passado, houve conversas sobre as mencionadas “discussões significativas” para chegar a um acordo de confissão, mas parece que Tory Lanez mantém sua inocencia.

Em julho passado, foi divulgado a notícia de que a rapper de Houston havia sido baleado em Hollywood Hills, em Los Angeles, após uma briga em um SUV onde ela, Tory, outra pessoa que se presumia ser a ex-melhor amiga de Megan e motorista, estavam presentes. No dia em que ocorreu o tiroteio, Tory foi preso e acusado de portar uma arma carregada e não registrada em um veículo. Em agosto de 2020, Megan confirmou que Tory atirou nela. No entanto, detalhes que ligariam os pontos de como o tiroteio realmente aconteceu nunca foram revelados.

Meses depois, em outubro do ano passado, um juiz ordenou que Tory Lanez ficasse a pelo menos 100 metros da rapper de Good New e entregasse todas as armas de sua propriedade. Uma ordem que Tory violou ao se apresentar na Rolling Loud Miami em julho com DaBaby, visto que Meg havia acabado de subir ao palco e estava a 100 metros de Tory.

A fiança do rapper de “Skat” foi inicialmente fixada em US $ 190.000, mas depois de não cumprir as condições, o valor foi aumentado para US $ 250.000. Ele também foi proibido de comparecer a qualquer evento em que Megan estivesse presente. Se ele não obedecesse às modificações na ordem de restrição, Tory seria detido ou levado à custódia policial.

Se Tory for considerado culpado, ele pode pegar uma sentença máxima possível de 22 anos e oito meses de prisão. Megan Thee Stallion não falou sobre a última atualização sobre o caso de agressão criminosa de Tory.

Recomendados para você

Sair da versão mobile