Tory Lanez paga fiança de 250 mil dólares após chegar a menos de 100 metros de Megan Thee Stallion

Escrito por Vinicius Prado 24/08/2021 às 00:08

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Um juiz aumentou a fiança de Tory Lanez depois que ele violou uma ordem judicial para ficar a 100 metros de Megan The Stallion

Um juiz está cobrando a fiança de Tory Lanez depois que ele violou uma ordem de restrição movida contra ele por Megan Thee Stallion. De acordo com o TMZ, um juiz determinou que Tory Lanez teria que desembolsar entre cerca de 250 mil dólares para continuar aguardando seu processo em liberdade. O caso se refere ao dia que Tory teria disparado tiros no pé de Megan.

Os promotores acusaram Tory Lanez de violar a ordem judicial após sua aparição no Rolling Loud Miami durante o set de DaBaby em julho. Eles disseram que ele estava a menos de 100 metros de Megan Thee Stallion, que atuou antes de DaBaby e entrou com uma moção para prendê-lo por desacato por violar a ordem de restrição.

O juiz fez modificações específicas nas condições da fiança de Tory Lanez para impedi-lo de violar a ordem de restrição novamente. Tory agora está proibido de comparecer a qualquer evento onde Megan Thee Stallion esteja presente. O juiz advertiu Lanez que se ele violar a ordem judicial mais uma vez, será mantido sob custódia.

Manteremos você informado sobre mais atualizações sobre o caso criminal de Tory Lanez no tiroteio de Megan Thee Stallion.

ícone

Recomendados para você