Tory Lanez fala sobre artistas que se voltaram contra ele após confusão com Megan Thee Stallion

Escrito por Renan 09/06/2021 às 19:49

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Tory Lanez explica porque ele entende que os artistas se voltaram contra ele após a situação com Megan Thee Stallion

Tory Lanez recentemente sentou-se para uma conversa com Gillie Da Kid e Wallo no podcast “Million Dollaz Worth Of Game”, e conforme apontado pelo HotNewHipHop não demorou para Gillie falar sobre a situação de Tory Lanez com Megan Thee Stallion. Gillie pergunta se Tory se sentiu traído pelos artistas e colaboradores com quem trabalhou e respeitou. “Você passou pelo que passou sem que nenhum fato fosse revelado, sem nenhuma prova”, diz Gillie, mais ou menos em torno da marca de dez minutos. “Os manos pularam em cima de você, trocaram de lado.”

“Você tem que entender, as pessoas têm marcas”, responde Tory. “Antes de olhar para Tory Lanez como se fosse eu, Tory Lanez é uma marca. Qualquer que seja o artista que seja sua marca. No momento, não era a hora para colocar sua marca nela. A menos que você fosse alguém que esteve tão longe da marca, que a sua marca era você, que a sua vida pessoal se reflete na sua marca. Quando tudo começou, havia muito poucas pessoas assim por fora, mas por dentro era amor. Essa era a coisa estranha para mim.”

“Quando se trata de artistas, eu ainda entendo o lado comercial, então nunca mantenho o atrito nisso”, ele continua. “Quando as coisas ficarem bem, vai ficar tudo bem. Assim como agora, tenho levado uma vida normal. As pessoas estão voltando e tirando fotos, mas oito meses atrás pode não ter sido o clima.”

Gillie reconhece o ponto de Tory, perguntando se o rapper recebeu algum apoio a portas fechadas. “Mesmo as pessoas que saíram e falaram qualquer coisa sobre mim, muitos deles, depois do fato ou depois que a música saiu, eles me chamavam tipo ‘Eu ainda fecho com você,’ responde Tory. “Mas não há nada de errado com isso.”

Gillie discorda, mas Tory afirma que eles são simplesmente de um mundo diferente. “Há algo de errado com isso em nosso mundo”, afirma. “As pessoas têm uma ideia errada de como isso é separado, mas eu entendo que esses mundos são separados. Mas nem todo mundo foi criado como eu … Eu não espero que eles sejam. No entanto, eu tenho que me mexer como faço.”

Veja o podcast abaixo:

ícone

Recomendados para você