Tory Lanez pode ser preso por ter violado ordem de restrição contra Megan Thee Stallion

Escrito por Fellipe Santos 28/07/2021 às 11:03

Foto: Divulgação

Tory Lanez pode ter violado uma ordem para ficar a 100 metros de distância de Megan Thee Stallion ao aparecer na Rolling Loud neste fim de semana, onde ela também estava se apresentando.

Ao aparecer na Rolling Loud Miami durante o set altamente polêmico de DaBaby, Tory Lanez pode ter violado sua ordem de ficar longe de Megan Thee Stallion . De acordo com o TMZ, o Departamento de Polícia de Miami foi contatado sobre uma possível violação por parte de Tory Lanez depois que ele apareceu no Rolling Loud apenas uma hora após a apresentação de Megan no festival. Caso seja confirmado, o artista pode ser preso.

A publicação observa que a equipe de Megan está chateada que DaBaby executou uma de suas colaborações juntos durante o mesmo show que ele trouxe Tory Lanez. Fontes próximas a Megan alegam que isso parecia uma grande provocação. O escritório do condado de LA também foi informado da possível violação depois que Tory foi condenado a ficar a mais de 100 metros de distância de Megan após ser acusada de atirar no pé dela no verão passado.

Megan ainda estava nos bastidores no momento em que Tory subiu ao palco, então pode haver algum peso nisso. Uma fonte próxima a Tory teria acrescentado que o rapper nunca viu ou interagiu com Megan no festival.

Recomendados para você