Tory Lanez responde após ser acusado oficialmente de ter baleado Megan Thee Stallion

Escrito por Vinicius Prado 09/10/2020 às 17:10

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Tory Lanez twittou em resposta às acusações contra ele relacionadas ao tiroteio de Megan Thee Stallion.

Tory Lanez foi finalmente acusado em relação ao tiroteio de Megan Thee Stallion e, embora ele não tenha sido provado que o rapper é culpado, o incidente será investigado com mais detalhes.

O nativo de Toronto foi atingido por várias acusações, incluindo agressão com arma de fogo semiautomática, uma acusação de porte de arma carregada e não registrada em um veículo e uso pessoal de arma de fogo. Se condenado, Tory pode pegar mais de vinte e dois anos de prisão.

Já ouvimos o rapper se defender, alegando várias vezes que ele é inocente em seu novo álbum Daystar. Ele ainda tem muitos apoiadores, que estão se tornando muito visíveis nas redes sociais.

Assim como fez quando estava anunciando seu álbum, Tory voltou às redes sociais com uma mensagem em resposta às acusações, contestando que, apesar do fato de ter sido acusado, a suposta “verdade” viria à tona em breve.

“[O tempo] vai [dizer] … e a verdade virá à luz … tenho toda a fé em Deus para mostrar isso … amo todos os meus fãs e pessoas que permaneceram fiéis a mim e conhecem meu coração … uma acusação não é uma convicção. Se você me apoia ou me apoiou nisso, eu realmente aprecio você”, escreveu Tory no Twitter.

 

ícone

Recomendados para você