Tory Lanez responde petição contra Kanye West no Coachella e lança outra para “manter homens negros” nos festivais

Escrito por Rodrigo Silva 24/03/2022 às 15:15

capa tory kanye Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Como uma petição para a remoção de Kanye West do Coachella se tornou viral, Tory Lanez parece ter respondido com seu movimento “proteger os homens negros”

Em um mundo onde todos parecem ter causas que apoiam, Tory Lanez está dando um passo à frente para adicionar sua voz a um movimento. O rapper-cantor tem sido uma figura controversa na indústria ao combater as alegações de que ele atirou no pé de Megan The Stallion. Enquanto ela o nomeou como seu agressor, Lanez manteve sua inocência por quase dois anos.

Recentemente, Lanez surgiu no Twitter com um tweet que dizia “proteja os homens negros”, e parece que ele está dando um passo adiante ao lançar uma petição online. Anteriormente, informamos que uma petição do Change.org reuniu milhares de assinaturas, pois as pessoas pediram que o Coachella removesse Kanye West do line-up, e o movimento recente de Tory parece ser uma resposta.

Capa Tory Lanez

Foto: Reprodução

“Eu não me importo com o que vocês têm a dizer… NÓS SOMOS HOMENS NEGROS… E NÓS IMPORTAMOS… não espere até que sejamos todos linchados, enganados e assassinados para perceber que eles foram removidos, todas as nossas lendas e modelos cancelados”, tuitou Lanez.

Em seguida, ele compartilhou sua petição com o título “Mantenha nossos homens negros no Coachella e em todos os outros festivais”.  Ele expôs sua posição na descrição.

“Estamos assistindo a indústria e a cultura do cancelamento falso remover todos os nossos lendários homens negros, celebridades negras e magnatas negros… de festivais, de nossa cultura e de nossas vidas… e isso começa conosco… devemos fazer uma mudança.. para que possamos manter nossos homens negros prosperando … nós defendemos a igualdade de direitos dos homens negros há 2 anos com GEORGE FLOYD”.

“O que mudou ‘de então para agora’ em relação à proteção dos homens negros … ‘a o homem não é seu ofício … e o ofício nunca deve ser julgado pelo homem ‘ não deixe que eles usem nossas situações de vida pessoal para fazer histórias falsas que foram mal interpretadas para atrapalhar e manchar nossos legados …. FIQUE POR NÓS … NÓS SOMOS A CULTURA. Se perdermos essa luta perdemos a CABEÇA da mesma cultura que conhecemos, amamos e TEMOS nos últimos 2000 anos… o HOMEM NEGRO PRECISA SER PROTEGIDO. O primeiro passo é PROTEGER A NOSSA CULTURA !! AJUDE-NOS”.

Confira abaixo as postagens no Twitter:

 

ícone

Recomendados para você