Travis Barker diz que Kourtney Kardashian deu a ele forças para entrar em avião novamente

Escrito por Fellipe Santos 09/09/2021 às 11:45

Foto: Divulgação

Travis Barker, recentemente confirmado para se reunir com Machine Gun Kelly para o próximo projeto Born With Horns, credita Kourtney Kardashian por ter dado a ele “força e esperança” para superar o trauma.

Em uma nova entrevista com Alyssa Vingan para o Nylon, o baterista do blink-182 e fundador do Famous Stars & Straps refletiu sobre ter feito recentemente um vôo pela primeira vez desde 2008, quando sobreviveu a um acidente fatal de avião que o deixou com graves queimaduras. “Eu nem sabia que estava indo”, disse Barker, explicando que anteriormente “fez um acordo” com Kardashian sobre viajarmos juntos.

“Fiz um trato com ela de que ela acabara de me dizer: ‘Adoraria viajar com você. Eu quero ir para a Itália com você. Eu quero ir para o Cabo Verde com você. Eu quero ir para Paris com você. Eu quero ir para Bora Bora com você ‘”, disse ele. “E eu disse: ‘Bem, quando chegar o dia em que você quiser voar, estou dizendo que o farei com você. Eu faria qualquer coisa com você. E me avise com 24 horas de antecedência.’ E foi isso que ela fez.”

Elaborando mais sobre o impacto da viagem subsequente ao falar com Nylon, Barker observou que nunca havia considerado a possibilidade de entrar em um avião novamente. “Ainda é algo muito novo para mim, mas ter algo que me dá força e esperança de ser capaz de superar coisas que foram tão traumáticas em minha vida, simplesmente diz uma tonelada”, disse ele. “Ela é definitivamente isso para mim. Sou invencível quando estou com ela. É como se eu nunca tivesse sonhado, nunca pensei em voar novamente.”

A estrela de 45 anos não viaja de avião desde 2008, quando seu jato executivo para Van Nuys, Califórnia, caiu na Carolina do Sul, matando seu segurança, Charles Still, e o assistente Chris Baker, bem como os dois pilotos. Barker ficou gravemente ferido, com queimaduras de terceiro grau em 65% de seu corpo, disse ele ao Guardian em 2015.

Officials wait to investigate a private jet crash carrying six people near the Columbia Airport in West Columbia, South Carolina, on Saturday, September 20, 2008. Four people are confirmed dead and performers Travis Barker and his partner DJ-AM were injured in the crash. (Tracy Glantz/The State/MCT)

Em 2015, Barker revelou que passar meses no hospital, suportando inúmeras cirurgias e enxertos de pele após o acidente, afetou sua saúde mental e ele pensou em acabar com sua vida. “Eu fiquei em centros de queimados por, tipo, os próximos quatro meses”, disse ele à ABC News na época, acrescentando: “Isso é um inferno.”

O pai de dois filhos disse que as visitas de seus filhos acabaram por tirá-lo de um lugar escuro. “Eu disse aos meus filhos: ‘Quando vocês estiverem prontos para voar, eu estarei pronto para voar'”, disse ele na entrevista à ABC. Em junho deste ano, Barker anunciou que estava considerando um retorno às viagens aéreas depois de mais de uma década, tweetando: “Posso voar novamente.”

Recomendados para você

Sair da versão mobile