Rapper Travis Scott aparece em rua lotada no Japão e ninguém reconhece o rapper

Escrito por Rodrigo Silva 10/04/2023 às 20:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Travis Scott se surpreendeu após não ser reconhecido no Japão.

O rapper Travis Scott virou alvo de piadas nas redes sociais nesta semana, após um vídeo mostrá-lo andando por uma rua no Japão sem que ninguém o abordasse para pedir um autógrafo ou uma foto. No vídeo podemos ver Scott andando de um lado para outro usando um moletom com capuz e calça jeans e não sendo reconhecido por ninguém, enquanto muitas pessoas atravessam a rua pela faixa de pedestres. Logo em seguida ele dá um sorriso e vai embora cercado por seguranças.

Uma internauta compartilhou o vídeo no Twitter neste final de semana. “Travis Scott ficou surpreso por ninguém conhecê-lo no Japão”, diz um lettering sobre a gravação, que já foi vista mais de 3,8 milhões de vezes. “Isso deve ser muito vergonhoso”, acrescentou a usuária da rede social no post, sem explicar quando a filmagem foi feita. Outra pessoa comentou: “O mano estava com um capuz e tudo para fazer uma grande revelação, mas o tiro saiu pela culatra”. “Ok, eu o amo, mas isso é embaraçoso”, disse uma fã. “A pausa que ele dá antes de se virar e perceber que ninguém se importa”, observou outro.

Foto: Reprodução

Outros internautas, no entanto, viram o vídeo de uma forma mais positiva. “Ele provavelmente está feliz para caramba por conseguir andar por aí como uma pessoa normal uma vez na vida”, avaliou um. Outra pessoa defendeu: “Ele provavelmente está feliz por conseguir respirar em público. Não sei por que isso é considerado vergonhoso”.

Em notícias relacionadas, Travis Scott se tornou o único rapper com 2 bilhões de streams em todos seus álbuns no Spotify. Certamente é um feito impressionante para qualquer rapper, mas podemos imaginar que ele manterá esse ritmo alto quando decidir lançar “Utopia”.

Até agora, Scott tem três álbuns oficiais em seu nome: “Rodeo”, “Birds In The Trap Sing McKnight” e o aclamado “Astroworld” de 2018. Apesar de lançar excelentes mixtapes no início de sua carreira, nenhuma delas está oficialmente em serviços de streaming como o Spotify.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

ícone

Recomendados para você