Travis Scott deve ser multado após causar aglomeração e desrespeitar lei da quarentena em Los Angeles

Escrito por Vinicius Prado 25/02/2021 às 22:14

Foto: Divulgação

A recente aparição de Travis Scott em West Hollywood atraiu a ira do Ministério Público da cidade de Los Angeles.

Na terça-feira, Travis Scott trouxe suas legiões de fãs para West Hollywood em massa após uma aparição espontânea em uma banca de jornal especial da Cactus Jack. Sem surpresa, sua presença foi o suficiente para desencadear um pandemônio raivoso nas ruas, enquanto o rapper se viu cercado de torcedores mascarados e desmascarados. E embora esteja claro que o evento serviu ao propósito de aumentar a conscientização sobre a a capa da revista ID de La Flame, ele também pode ter outra consequência – esta não tão positiva.

De acordo com um relatório do TMZ, o Departamento de Obras Públicas de LA alegou que nenhuma licença foi emitida para a reunião de Travis, já que a cidade tem relutado em distribuir as permissões em meio à pandemia de COVID-19. Assim, Travis Scott corre o risco de ser multado, já que as Obras Públicas vão discutir o assunto com o Ministério Público da cidade. Ressalte-se que a multa não é garantida, mas certamente é possível que procurem usar um rapper popular como exemplo.

Apesar das potenciais preocupações com a segurança, todos os sinais apontam para que Scott continue a fazer o que deseja, mesmo que isso leve a uma ou duas multas. Em setembro de 2020, Scott recebeu uma multa por fazer uma façanha semelhante em um McDonald’s, que atraiu uma multidão de tamanho semelhante; felizmente para Scott, a multa foi de apenas US$ 100, soma que ele provavelmente poderia recuperar em questão de segundos.

É preciso questionar se sua história influenciará a decisão do Ministério Público de emitir uma multa. De qualquer forma, é improvável que Scott se mova de forma diferente do que tem feito. Veja imagens da aglomeração abaixo:

Recomendados para você