Travis Scott diz que não sente a pressão após sucesso do álbum “Astroworld”

Escrito por Felipe 01/03/2021 às 11:49

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Pode haver muita pressão sobre um artista depois que ele lança um clássico instantâneo triplo de Platina indicado ao Grammy.

O criador irá acompanhar com sucesso esse corpo de trabalho bem recebido? Travis Scott está atualmente naquele espaço. Astroworld, do rapper de Houston, entrou em cena em 2018 ao estrear em 1° na Billboard 200 com 537.000 unidades na primeira semana. O disco acumulou mais 205.000 unidades em sua segunda semana para permanecer no topo da parada, o que irritou Nicki Minaj e sua base de fãs de Barbz.

Astroworld se tornou um dos álbuns mais vendidos e aclamados daquele ano, Mas Scott insistiu que não se sentia sobrecarregado por seus próprios triunfos musicais. O cineasta Robert Rodriguez) entrevistou o fundador da Cactus Jack Records para iD , e ele perguntou a seu colega texano sobre o sentimento de pressão para ter sucesso.

“Não sinto nenhuma pressão, exceto para manter os fãs vivos. Há muito mais terreno que posso percorrer, e quero percorrê-lo, e adoro esse desafio. Eu quero fazer um novo som f ######. Posso passar dias batendo minha cabeça contra a parede tentando descobrir, mas uma vez que faço isso, é como o êxtase final” disse Scott.

A conexão de Travis Scott com seus seguidores é parcialmente baseada na experiência do show ao vivo. A turnê “Astroworld – Wish You Were Here” do performer “Sicko Mode” arrecadou mais de $ 34,3 milhões durante as primeiras 32 datas da jornada. Mais tarde, a Netflix lançou um documentário sobre o álbum e a turnê chamado Look Mom I Can Fly.

A pandemia COVID-19 essencialmente paralisou a indústria de turismo por quase todo o ano de 2020. No momento, não há nenhum sinal claro de quando os artistas poderão voltar para a estrada. Rodriguez queria saber de que outra forma a era COVID afetou o processo criativo de Scott. “Isso me tornou muito mais produtivo”, respondeu Scott. “Sabe, você não está fazendo nenhum show. Você não está viajando muito. Você só está em casa, e eu tenho o estúdio em casa e tenho a paz de gravar o dia todo, sabe? Obviamente, você perde um pouco por não poder viajar e, você sabe, apenas ver a terra. ”

Desde o lançamento do Astroworld, Travis Scott registrou mais três singles #1 na Billboard Hot 100. ‘Highest on the room’, ‘The Scotts’ com Kid Cudi, e ‘Franchise’ com Young Thug e MIA; todas as músicas fizeram a estreia no topo antes de cair rapidamente no ranking.

O sucesso imediato dessas músicas nas paradas sugere que ainda há grande interesse por novas músicas de Travis Scott entre seus fãs obstinados. Seus Ragers estão esperando pacientemente por seu quarto disco de estúdio, provisoriamente intitulado Utopia. Quando Rodriguez, brincando, disse a Scott para se apressar em seu novo álbum, o hitmaker de 28 anos respondeu: “Está chegando. Em breve. Você pode apostar. ”

 

ícone

Recomendados para você