Travis Scott é acusado de agredir produtor; rapper está sendo procurado pela polícia

Foto: Reprodução

A polícia está procurando por Travis Scott depois que ele supostamente agrediu um engenheiro de som na cidade de Nova York.

Travis Scott tem sido discreto aos olhos do público no último ano e meio. Após a tragédia do seu Astroworld Festival  o rapper se manteve longe dos holofotes enquanto trabalhava em seu próximo álbum. Porém agora, o rapper se meteu em problemas sérios após uma briga.

Na noite de ontem, Travis apareceu e participou do show de Don Toliver em Nova York, embora pareça que as coisas deram errado em algum momento da noite. De acordo com o Page Six, a NYPD listou Travis Scott como suspeito em um caso de agressão após uma briga na manhã de quarta-feira.

A polícia disse que o rapper discutiu com o engenheiro de som do lado de fora da boate Nebula por volta das 3 da manhã. Os problemas entre eles aumentaram e Scott supostamente deu um soco no rosto do homem e danificou US$ 12.000 em bens do profissional.

Scott supostamente danificou um alto-falante e uma tela de vídeo antes de deixar o local. As autoridades disseram que ele foi visto pela última vez deixando o local em um veículo desconhecido. A causa da suposta briga ainda não foi confirmada.

A polícia disse que a vítima não apresentava ferimentos visíveis devido à suposta agressão nem sofria dores quando registrou o boletim de ocorrência. Nenhuma prisão foi feita, mas a polícia está procurando por Travis Scott depois que uma queixa foi registrada. O rapper enfrenta acusações de agressão e danos criminais se for preso.

Até agora, Travis Scott nem a boate emitiram quaisquer declarações sobre o incidente. Manteremos você informado sobre mais atualizações sobre este caso.

Sair da versão mobile