Travis Scott e Drake encontraram-se em festa após tragédia do Festival Astroworld

Foto: reprodução

Drake e Travis Scott aparentemente não estavam cientes da tragédia que aconteceu em seu festival

Enquanto Travis Scott continua a afirmar que não estava ciente dos múltiplos gritos de socorro durante seu festival Astroworld na última sexta-feira (5 de novembro), mais notícias contundentes surgiram sobre suas ações  após o show. O TMZ informou que Scott supostamente encontrou Drake no Dave & Buster de Houston para uma festa após o término do primeiro dia do festival.

Ele aparentemente não estava ciente dos resultados devastadores do aumento das vitimas e imediatamente deixou a festa assim que foi notificado, fontes disseram ao TMZ: “Travis não sabia a gravidade da situação quando chegou na festa, quanto ao momento, isso permanece consistente com o fato de que ninguém, incluindo a polícia, confirmou publicamente a gravidade dos eventos que ocorreram”.

Capa Travis Scott
Foto: reprodução

Embora Scott tenha prometido pagar os custos do funeral de todas as vítimas envolvidas e ajudar a fornecer recursos para terapia para os sobreviventes, ele ainda foi atingido por inúmeros processos por sua negligência e, em última análise, sendo culpado pela perda de vidas.

Drake também foi implicado nos processos, já que foi a surpresa que Travis Scott trouxe durante seu set de estreia, enquanto o caos de mortes e ferimentos ocorriam na multidão para a qual eles estavam se apresentando. Drake continuou a tocar músicas como “SICKO MODE” e “TSU/In 2 Deep” enquanto os fãs imploravam para que o show fosse interrompido.

Travis Scott e Drake deram declarações onde eles dizem que não tinha nenhum conhecimento do que estava acontecendo no meio da multidão. Enquanto festejavam quando o show terminava, várias vítimas da multidão descontrolada buscavam atendimento médico.

Um homem que compareceu ao festival de música de Houston, abriu um processo civil contra Travis Scott e Drake, culpando os rappers por incitarem negligentemente “tumulto e violência”, de acordo com o processo. A ação, que busca $1 milhão em danos, também afirma que o local e a empresa de entretenimento Live Nation não forneceram segurança adequada e serviços médicos no festival Astroworld, relata o site americano CBS News.

Sair da versão mobile