Travis Scott é processado em US$ 10 bilhões por mais de 1.500 participantes do Astroworld Festival

Escrito por Rodrigo Silva 10/12/2021 às 14:50

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Esta notícia vem logo após Travis Scott estar negando qualquer delito

Ele pode ter negado a responsabilidade pela tragédia que ocorreu em seu festival Astroworld, mas esses processos continuam rolando para Travis Scott. O rapper tem sofrido uma reação global depois que 10 pessoas perderam a vida em seu cobiçado festival e os investigadores continuam a procurar quem deve ser o culpado.

Travis, Drake, Live Nation e outros foram atingidos por ações judiciais de vítimas e frequentadores do seu festival totalizando bilhões, mas nos últimos dias, foi relatado que um novo processo foi aberto e um escritório de advocacia está pedindo US$ 10 bilhões por os 1.547 clientes, vítimas da tragédia do festival Astroworld. “O que aconteceu na Astroworld foi uma tragédia e é importante que a justiça seja feita para todos os afetados”, disse o advogado Brent Coon, da Brent Coon & Associates.

Capa Travis Scott

Foto: Kevin Winter / Getty Images

“Acredito que nosso escritório seja o mais adequado para ajudar a conduzir este caso, não apenas por causa do número de vítimas que selecionaram nosso escritório para representá-los nesta ação, mas devido ao fato de que possuímos ampla experiência jurídica, conforme demonstrado por nosso líder advogados trabalham em muitas explosões de fábricas, recalls de produtos e outras ações de responsabilidade civil em massa”, finalizou.

Coon está supostamente trabalhando com vários profissionais, incluindo um especialista que têm conhecimento sobre preparações de eventos especiais. Sua empresa também buscou a consolidação de todos os casos relacionados à Astroworld. “Vamos rolar sobre todas as pedras nesta questão”, disse Coon.

“Todos os associados a esses tipos de eventos têm o poder de interromper a conduta que está resultando em ferimentos aos participantes. É terrivelmente decepcionante que alguns réus já tenham divulgado publicamente de forma equivocada e minimizado suas responsabilidades associadas a eventos como este.”

Não apenas as vítimas e participantes processaram Scott, mas os seguranças que trabalharam no festival também abriram um processo contra o rapper.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

https://twitter.com/babaisthename/status/1457204711518470144?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1457204711518470144%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.hotnewhiphop.com%2Ftravis-scott-hit-with-s10-billion-lawsuit-from-over-1-500-astroworld-attendees-report-news.144251.html

ícone

Recomendados para você