CEO do Rolling Loud revela que Travis Scott está proibido de se apresentar em grande arena de Miami

Escrito por Rodrigo Silva 19/07/2022 às 18:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Depois que Kanye West saiu da programação do Rolling Loud, Tariq Cherif explicou que o local não permitiria que Travis Scott se apresentasse.

Kanye West saiu formalmente de seu set no Rolling Loud nesse fim de semana. Os organizadores do festival confirmaram a notícia, apenas uma semana antes do evento principal em Miami. Kid Cudi foi anunciado como seu substituto, mas as pessoas ainda se sentiram decepcionadas. Muitos participantes expressaram que estavam muito mais interessados ​​em ver Travis Scott cantar no palco em vez de Cudi.

No entanto, a tragédia do Festival Astroworld continua a assombrar Travis Scott, de acordo com o fundador da Rolling Loud, Tariq Cherif. Após o anúncio da retirada de Kanye, Cherif explicou que fez tudo o que pôde para manter Ye na programação, mas o artista “não estava aceitando”. Enquanto os fãs criticavam os comentários exigindo Travis como substituto, ele explicou que o rapper de Houston está proibido de se apresentar no Hard Rock Stadium.

Capa Travis Scott

Foto: reprodução

“O local não permitirá Travis por causa das mortes do Astroworld”, disse Cherif em resposta a um fã. Rolling Loud teria sido a primeira performance real de Kanye West desde o lançamento de Donda 2 no início deste ano. Ye estava inicialmente programado para se apresentar no Coachella este ano, mas desistiu apenas onze dias antes do festival começar.

Embora Scott não possa se apresentar no Rolling Loud, ele tem algumas outras apresentações agendadas nas próximas semanas. Ele retornará a Londres para três shows na O2 Arena. A performance de 6 de agosto na O2 Arena, que tem capacidade para menos de 16.000 pessoas, esgotou em menos de duas horas, de acordo com um comunicado de imprensa.

“As apresentações de fim de semana de Scott e o fato de que sua apresentação na O2 em Londres esgotou em duas horas, são apenas os mais recentes sinais de que a demanda dos fãs está alta para o retorno de um dos artistas favoritos do mundo”, disse o porta-voz do rapper.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

ícone

Recomendados para você