Travis Scott fala sobre polêmica remoção de modelo trans da capa de “Astroworld”

Escrito por Fellipe Santos 05/08/2018 às 10:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O último álbum de Travis Scott, Astroworld, foi certificado como sucesso. Os fãs do La Flame começaram a usar as mídias sociais para classificar o projeto em um clássico, algo que acredito ser muito cedo para dizer. Estamos na era digital, onde as pessoas são rápidas em distribuir títulos “clássicos instantâneos”. Ainda assim,  Astroworld é um espetáculo para ser visto, e levará semanas para digerir completamente os lançamentos que foram incluídos no álbum.

Um problema causou um pequeno obstáculo na estrada para o lançamento do Astroworld. Trav ficou no centro de uma polêmica depois da remoção da modelo transgênero Amanda Lepore da capa de seu álbum antes do lançamento do projeto. A equipe de Trav alegou que eles nunca receberam a versão original da capa do álbum, que foi postada online pelo artista David LaChapelle e pela própria Lepore. Em vez disso, La Flame postou a capa do álbum que sua equipe alegou ter recebido, que foi sem Lepore. Agora, Trav divulgou um comunicado para tratar da crescente controvérsia.

“Obrigado David LaChapelle e Amanda Lepore e todos que vieram para fazer todas as capas e a visão ganharem vida”, escreveu La Flame em um comunicado postado no Twitter. “ASTROWORLD É SOBRE AMOR E EXPRESSÃO NÃO ÓDIO! Isso é muito importante para mim falar sobre: ​​Crescendo Eu fui ensinado a aceitar todos, não para expulsar as pessoas, mas trazê-las para a sua casa! Eu não tenho nada a não ser respeito para a comunidade LGBTQ. Quero usar minha voz para deixar claro que todos neste planeta são iguais!

ícone

Recomendados para você