Travis Scott irá cobrir todos os custos funerários das vitimas mortas em seu festival

Escrito por Rodrigo Silva 08/11/2021 às 21:05

Capa Travis Scott Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Travis Scott está arrasado com o que houve em seu festival Astroworld

Travis Scott anunciou que cobrirá todo e qualquer custo do funeral das oito pessoas que perderam a vida em seu festival de música em Houston no fim de semana. De acordo com o TMZ, Travis pagará pessoalmente quaisquer custos associados e não haverá perguntas no que se refere ao que as famílias das vítimas podem precisar em seu período de luto.

Além disso, Travis está fazendo parceria com a BetterHelp para oferecer serviços de saúde mental gratuitos para todos que participaram do Astroworld, incluindo sessões individuais de terapia virtual com profissionais treinados e licenciados. A BetterHelp também fará parceria com a National Alliance of Mental Illness para aqueles que precisam de mais do que serviços virtuais, e uma linha direta foi criada para os participantes, que Travis supervisionará.

Capa Travis Scott

Foto: Getty Images

Cerca de 50.000 pessoas estiveram no festival no NRG Park, então vai levar tempo e dinheiro para garantir que aqueles que querem ajuda possam obtê-la. Em uma declaração diante das câmeras no sábado, Scott disse que estava “devastado” pelos trágicos acontecimentos.

“Eu nunca poderia imaginar algo assim acontecendo”, disse ele. “Eu só quero enviar orações para aqueles que se perderam na noite passada… Meus fãs realmente significam o mundo para mim e eu sempre quero apenas deixá-los com uma experiência positiva”.

Vários processos já foram movidos em nome de frequentadores de concertos que afirmam ter ficado feridos depois que uma correria entre a multidão ocorreu durante o festival. Oito pessoas morreram, com idades entre 14 e 27 anos, e outras centenas ficaram feridas.

Dois dos processos pedem US$ 1 milhão por danos. Brianna Rodriguez, uma júnior de 16 anos da Houston’s Heights High School, Franco Patino de 21 anos que frequentou a Universidade de Dayton, Rudy Pena de 23 anos e Danish Baig, uma jovem de 27 anos que aspirou para se tornar uma agente de patrulha da fronteira americana, também faleceu após seus encontros no Astroworld.

 

 

ícone

Recomendados para você