Travis Scott não vai se entregar para a policia e passa a ser considerado foragido, afirma site

Escrito por Rodrigo Silva 07/03/2023 às 15:32

Capa Travis Scott Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Travis Scott continua sendo procurado pela polícia de Nova York.

Travis Scott se viu em maus lençóis na semana passada. O criador do disco Astroworld desembarcou na cidade de Nova York na última semana para comemorar o lançamento do álbum Love Sick, de Don Toliver. O rapper fez um set de DJ na boate Nebula quando se envolveu em uma discussão com um técnico de som. O indivíduo alegou que o rapper o atingiu no rosto antes de destruir US$ 12.000 em equipamentos no local. No entanto, a polícia de NY está procurando o rapper de “SICKO MODE” para entender melhor a situação.

Logo após o ocorrido, Travis supostamente embarcou em um jatinho particular e foi para a Califórnia. Agora, de acordo com o Media Take Out, o rapper não vai se entregar para a polícia e passou a ser considerado foragido. A equipe jurídica de Travis Scott estava negociando com a polícia para ele se entregar pacificamente, prestar esclarecimentos e ser liberado no entanto, o rapper não aceitou, ficando na Califórnia ao invés de voltar para Nova York após seu show no Rolling Loud.

Foto: Reprodução

O NYPD emitiu um “I Card” para Travis Scott, um alarme de que uma pessoa é procurada por algum motivo. Existem diferentes tipos. Se for procurado por um crime, permite que um policial leve a pessoa sob custódia e entre em contato com o investigador que emitiu o iCard para fazer a prisão. Qualquer policial deverá deter Travis caso veja o rapper. Não está claro se as autoridades planejam oferecer uma recompensa por ele.

A suposta vítima da agressão, Mark, não confirmou se pretendia prestar queixa ou abrir um processo contra Travis Scott. Mark revelou que foi hospitalizado após a suposta agressão e não conseguia mexer o pescoço. Ele acrescentou que sentiu formigamento no braço durante uma entrevista à Fox 5 News. “Obviamente meu pescoço está ferrado”, disse ele. “Meu braço está formigando. Tenho alfinetes e agulhas passando por isso. No entanto, ele confirmou sua alta do hospital e sua liberação para retornar ao trabalho. Ainda assim, ele disse que “não consegue levantar nada acima de cinco libras”.

ícone

Recomendados para você