Travis Scott interrompeu sua apresentação no Dia da Independência nos EUA para impedir que os fãs subissem em uma estrutura de iluminação.
Travis Scott fez uma pausa em sua apresentação no Dia da Independência em Coney Island para desencorajar os fãs de se colocarem em perigo subindo em uma estrutura de iluminação na plateia. O cenário fez parte do evento Day Party: Independence Day no Coney Art Walls. O show de Scott começou com um set de DJ antes que ele mesmo decidisse tocar suas maiores faixas.
Provavelmente para evitar a multidão lotada e ter uma visão melhor, várias pessoas subiram em uma estrutura de iluminação para assistir ao show. Quando os admiradores chamaram a atenção de Scott, ele parou sua apresentação de “Antidote”, instruindo-os a descer para a segurança. “Precisamos que vocês desçam”, disse ele aos fãs em um vídeo publicado pelo TMZ.
Depois que eles concordaram, Scott continuou se apresentando. O incidente ocorreu poucos dias depois que seu show no Day N Vegas foi cancelado. O evento teria sido sua primeira apresentação em um festival de música desde o trágico acontecimento no festival Astroworld em 2021. “Lamentamos anunciar que uma combinação de problemas de logística, tempo e produção nos força a cancelar o Day N Vegas para 2022”, disseram os organizadores do evento em um comunicado.
“O processo de reembolso começará imediatamente e os fundos aparecerão na sua conta nas próximas 2-4 semanas. Todos os pedidos serão reembolsados no cartão de crédito usado para concluir a compra”. Travis Scott ainda deve ser a atração principal das três edições sul-americanas do Primavera Sound em novembro.
Confira abaixo o vídeo no TMZ: