Treach relembra como Tupac o ajudou a conseguir um papel no filme “Juice”

Escrito por Thallis 03/02/2021 às 12:01

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Ele também refletiu sobre seu tempo com Tupac e Biggie antes da fama, dizendo que os rappers “saem pelas ruas” e seguem seus sonhos, apenas para serem assassinados.

Com uma carreira de sucesso de 30 anos em seu currículo, Treach é considerado a realeza do Hip Hop. A lenda da Naughty By Nature resistiu muito ao longo de sua carreira e agora ele tem algumas palavras de sabedoria para as novas gerações de artistas que podem precisar de alguma orientação ao longo do caminho. Treach recentemente conversou com Sway in the Morning, onde ele falou sobre como manter a longevidade na indústria do entretenimento enquanto também deixava algumas memórias de Tupac Shakur.

“Antes mesmo de fecharmos um contrato com a gravadora, estávamos em um estágio de aprendizagem”, lembrou Treach. “Então, estávamos aprendendo o jogo e aprendendo os passos… Espero que muitos dos novos artistas por aí tenham algum tipo de pessoa que eles possam ouvir, porque muitos dos jovens não estão ouvindo os Old School ou aqueles que estiveram lá porque sabem de tudo como se nós soubéssemos de tudo. Não estou bravo com eles, só estou dizendo que passa tão rápido, os anos e tudo mais. O tempo, apenas faça valer a pena.”

Após falar sobre como ele conseguiu sobreviver a uma carreira de 30 anos fazendo negócios e investimentos inteligentes, Treach compartilhou uma história sobre a leitura para o papel de Bishop no clássico filme Juice. Ele fez o teste ao mesmo tempo, com um Tupac Shakur, que acabou conseguindo o papel.

Treach disse pensar que havia uma briga acontecendo lá dentro e quando Tupac terminou, ele perguntou o que estava acontecendo. Quando Pac disse estar apenas fazendo um teste, Treach admitiu a derrota e disse a ele, “Oh sim, você conseguiu esse papel. Você me fez acreditar, Bishop.” Mais tarde, Tupac ligou para Treach para contar que havia conseguido o papel e disse ao amigo para fazer as malas para ir morar com ele enquanto tentavam conseguir um papel para Treach no filme.

Tupac levou Treach para ficar lá todos os dias até que ele conseguiu um pequeno papel como “o único cara negro na gangue porto-riquenha”. Treach também compartilhou que ele “conheceu [Biggie] e Pac” antes das riquezas e da fama. “Nós viemos e fizemos isso, então 1996 foi um sinal de alerta.” Ele estava se referindo ao ano em que Tupac foi morto a tiros em Las Vegas.

“Você realmente fez tudo que pode fazer. Você venceu nas ruas, você deixou as ruas para trás, você seguiu seu sonho, você veio aqui e ficou rico e famoso. Mas mesmo assim você ainda pode ser assassinado.”

ícone

Recomendados para você