Três homens são acusados ​​pela morte de Mac Miller

Três homens foram indiciados pela morte de Mac Miller.

Um grande júri federal dos EUA entregou oficialmente uma acusação aos três homens envolvidos na morte de Mac Miller, relata o TMZ . Cameron Pettit, Stephen Walter e Ryan Reavis foram oficialmente acusados ​​de envolvimento na morte do rapper. A acusação alega que os três homens venderam oxicodona falsa com fentanil para Mac Miller, o que causou a overdose do rapper.

Os três homens estão enfrentando acusações pesadas que podem resultar em muito tempo atrás das grades. Cada indivíduo acusado de conspiração para distribuir substâncias controladas, resultando em morte e distribuindo fentanil que causou morte. Com uma quantidade impressionante de evidências presentes, os três homens estão enfrentando a sentença obrigatória de no mínimo 20 anos e no máximo passar a vida na cadeia sem liberdade condicional.

Stephen Walter está enfrentando uma acusação adicional de ser um criminoso em posse de munição. Por isso, ele enfrenta 10 anos de prisão. Ele já havia sido condenado por outra acusação de distribuição de drogas.

Como relatado anteriormente, a polícia disse que Mac Miller procurou Cameron Pettit para obter “10 azuis” em referência à oxicodona, além de cocaína e Xanax. De lá, a polícia disse que Pettit recebeu as drogas de Stephen Walter, que enviou à Ryan Reavis para levá-las a Pettit.

A aplicação da lei levou muitas horas para rastrear os supostos traficantes, que as autoridades disseram ser porque “o fentanil é agora a causa número um de mortes por overdose nos Estados Unidos”.

Sair da versão mobile